sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

FELIZ NATAL MEUS AMIGOS!

Antonio Nunes de Souza*

Mesmo estando todos atravessando uma fase atípica e tenebrosa, não podemos esquecer da comemoração natalina do nosso querido e adorado Jesus Cristo!

Vinte e cinco de dezembro, data escolhida pelos profetas bíblicos que, toda cristandade, ratifica e saúda o homem de Nazaré!

 

Nesse ano temos que ficar todos sossegados em nossas casas, evitando aglomerações que, fatalmente, levam a contaminações e possíveis óbitos!

Como todos dizem que Deus sabe o que faz, temos que acatar essa sua vontade de derramar sobre nós uma camada de vírus assassinos, provocando morte de milhões de pessoas em todos os continente do mundo!

 

Suponho eu que, provavelmente para aumentar o estado demográfico do céu, e também aproveitar para fazer uma reunião geral mostrando que todos nós somos iguais em valores, Ele mostrará que levou pessoas de diversas etnias, pobres, paupérrimos, ricos e bilionários, que na terra, estão fazendo classificações preconceituosas, dispensando a solidariedade e, principalmente, utilizando uma distribuição de rendas, onde os ricos ficam mais ricos e os pobres se transformam em miseráveis!

 

Fora essa hipótese, não sei dizer absolutamente nada que possa justificar tal situação, pois meu prestígio celestial é pouco e não tenho a gloria de ser abençoado com informações confidenciais da Santíssima Trindade!

De qualquer forma, pela nossa fé, temos que achar que Ele está com roda razão e, logicamente, está sabendo o que está fazendo!

 

Só me resta desejar aos meus queridos amigos e leitores um Feliz Natal e, consequentemente, um Ano Novo cheio de esperanças, no sentido que todos voltem mais solidários, mais afetivos e menos egoístas!

 

Grande abraço e lembro que confiar em Deus é uma veneração e obrigação de todos nós!

 

*Escritor-Historiador-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

 

Nenhum comentário: