Antonio Nunes de Souza*
Por mais que você tenha sangue de barata, seja educado, sensato e qualificado, torna-se, literalmente, um demônio raivoso quando vê nas televisões e mídias em geral, um grandessíssimo filho da puta agredindo estupidamente uma mulher!
Um ato de covardia, canalhice e cafajestagem, que somente homens com mentes doentias podem cometer. Tenho certeza que esses valentes atacadores de mulheres, quando se deparam com outro homem em situação complexa, se amofinam e bancam uns frouxos e covardes. Só são valetes contra as mulheres que, obviamente, são seres mais frágeis e não treinadas para lutas!
Temos que odiar esses tipos de homens, execrá-los da sociedade, com penas severas, sem direitos especiais, colocando-os em asilos de sanidades mentais, ou presídios especiais para essa raça desclassificada!
Não podemos, em nenhuma hipótese ser benevolentes com esses cretinos, soltando sobre fianças, uma vez que, pelo barbarismo, esses atos devem ser inafiançáveis!
Jamais podemos ser tolerantes com esses animais, pois, por maior que sejam os erros das vítimas, em nenhuma hipótese, deve-se fazer justiça com as próprias mãos. Para isso existem leis determinadas!
Sinto nojo quando vejo esses canalhas fazerem ameaças, ou nas suas atitudes covardes, batendo vorazmente em uma indefesa mulher. Muito embora, não deixo de reconhecer que, muitas delas, procedem de uma maneira tão despuderosa, que tira os mais tranquilos da sua normal calma. Mas, por uma questão de direitos, deve-se seguir as leis existentes para solucionar seus problemas.
Piores ainda são os canalhas que, estupidamente, depois de separados, ficam ameaçando suas ex mulheres, perseguindo e querendo proibir que elas tenham um novo relacionamento. Estes são os mais idiotas e sem amor próprio, que, tolamente, acreditam que eles são seus verdadeiros amores eternos. Nesses casos, os “filhos da puta”, batem, maltratam e matam as mulheres e, para não enfrentar a justiça, recorre ao suicídio!
Temos que lutar com unhas e dentes, leis rigorosas e que sejam cumpridas contra esses calhordas covardes, defendendo as mulheres desses torpes criminosos e assassinos!
*Escritor-Historiador-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário