sábado, 6 de maio de 2017

VOLTANDO AO GRAMADO!

Antonio Nunes de Souza*

Depois de um justo e com atribuições literárias essenciais, volto ao meu “gramado” virtual, onde desenvolvo as minhas acrobacias com a mente e, com cautela, qualificação e perseverança, desenvolvo meus modestos textos, procurando sempre, não só fazer alertas dos eminentes perigos que nos cercam, como também com “estórias” escabrosas e cabeludas que, certamente, já aconteceram, estão acontecendo, ou provavelmente, um dia acontecerão!

Com o que vemos cotidianamente acontecer em nossas barbas, transmitidos ao vivo e a cores pelas televisões, qualquer que seja o ato ou fato inimaginável que possa parecer, não devemos achar que trata-se de invenção. Cenas não só vergonhosas como as políticas, como as animalescas e hediondas dos canalhas bandidos e assassinos. Estamos numa época de terrores e absurdos, onde não existe o impossível e tudo é passível de acontecer, qualquer hora do dia ou da noite!

O respeito humano deixou completamente de existir e, como sempre repito, a tal sociedade organizada (?), fecha os olhos, pois estão em melhores condições e, vergonhosamente, deixa esse podre sistema continuar acontecendo! Os governos são tão medíocres e cheios de corruptos, que não poderiam, ou ter boa vontade para mudar o que implantaram há centenas de anos em seus benefícios. E, pelo que estamos vendo, estamos partindo para uma democracia “religiosa evangélica”, já que as infiltrações nos cargos governamentais e partidárias, são vistas a olhos nus!

Estou de volta “no meu aconchego”, sendo um pouco repetitivo em alguns sérios detalhes, mas, chover no molhado para provocar reações e reflexões, sempre, em alguns casos, temos tido pequenos, mas, proveitosos resultados!
Me recebam de braços abertos, pois somente assim terei forças para continuar minha sina.
Grande abraço para todos e, para as mães, recebam tudo de bom, principalmente paz, harmonia, saúde e felicidades!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL –antoniodaagral26@hotmail.com– antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: