terça-feira, 30 de maio de 2017

TECNOLOGIA NA ROÇA!

Antonio Nunes de Souza*

As áreas urbanas foram tomadas de assalto pelas tecnologias, principalmente no que concerne as comunicações, através dos famosos, caros, espetaculares celulares que o mercado nacional e internacional lançam cotidianamente, com qualidades surpreendentes e maravilhosas!

Pois, mediante esse fascinante e desejado aparelho que, o filho do fazendeiro comprou um na américa e, indo passar as férias na roça, logicamente, levou seu apetrecho de última geração!

Depois do jantar, comeu suas iguarias peculiares da roça, sentou-se no alpendre e, com seu IPOD na mão, chamou um dos matutos empregados, de uns 19 anos, começando a mostrar as proezas da sua maquininha, sempre e com orgulho, repetindo: Porque meu IPOD é maravilhoso! Ter um IPOD é importante! Não posso mais viver se não for com meu fantástico IPOD! Etc., deixando o tabaréu de boca aberta, porém, via-se em seus olhos que não havia inveja, pois para ele, também tinha algo com certa similaridade que era muito bom, dava prazer diário e não lhe comprometia!
Aí, quando o filho do fazendeiro acabou de falar e fazer elogios fenomenais do seu luxuosos IPOD, Zezinho olhou para ele e disse: Eu também me dou muito bem com o IPOD patrãozinho!
O rapaz, meio assustado, perguntou: Como assim Zezinho? Me explique!
É que eu toda noite vou com a Mariazinha minha namorada lá para traz do celeiro e começamos a nos beijar. Depois de algum tempo, suspendo a saia dela, tiro a calcinha e com vontade danada de comer ela, mas, ela sabidamente diz: Na frente só depois de casada Zezinho. Então, vira ligeirinho a bunda e diz: AÍ PODE! Então o coro come que é uma beleza, que eu chego a ver estrelas de tanto gozar! Acho que meu IPOD e melhor que o seu!

Isso é para vocês verem que os homens das roças tem suas diversões também e, podem ter certezas, são bem melhores, que ficarem feitos idiotas teclando bobagens na Net!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-Agral-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com
 

Nenhum comentário: