quinta-feira, 11 de maio de 2017

TRAIÇÕES SEXUAIS!

Antonio Nunes de Souza*

Com o desenvolvimento de tecnologias, descobertas mentais com comprovações de grandes experiências e a internet, chegamos a conclusão óbvia e contundente que, entre outras variações ainda por serem descobertas, temos em vigência ativa as três mais importantes e, mais usadas no dia a dia por ambos os sexos. Digo ambos os sexos, mas, na verdade, refiro-me a todos os relacionamentos existente entre pessoas!

Quero deixar bem claro que essa minha opinião, traçada como observador, trata-se de um resultado que pode e deve, ser encarado como uma realidade, ou talvez até, uma maneira nada coerente de determinar os comportamentos, com nomenclaturas novas e até bizarras! Vejamos então as três atitudes usadas nos diversos tipos de traições:
TRAIÇÃO VISUAL: Essa é a que mais ocorre, praticamente em todas as horas, ambientes, festas reuniões, encontros casuais, etc., Acontecendo quando você conhece ou apenas vê a pessoa, lhe desperta desejo, a tal da pele e da química, mexe com seu corpo e, infelizmente, nada acontece, porque você refreia seus instintos, respeita as regras sociais, pode lhe causar problemas e, principalmente, por não saber se a outra pessoa está sentindo os mesmos sentimentos! Resultado:
Você acabou de trair a sua pessoa amada ou seu(a) parceiro, não indo a via dos fatos pelos problemas que abordei, aliados a outros que também são empecilhos!

TRAIÇÃO VIRTUAL: Essa está sendo usada de uma maneira assustadora, diuturnamente, sem precedentes em toda história da humanidade. 90% das pessoas, mesmo as mais pobres, usam celulares sofisticados que falam, tira e envia fotos, faz e manda vídeos, etc., como verdadeiras máquinas do futuro, já operando no presente1 então...com essa diabólicas “maquininhas”, todos se conhecem com seus Nicks como subterfúgios e, sem nenhuma consciência de pudor, conversam, se masturbam, enviam fotos devassas com imagens de sexos, gozam dentro dos seus anonimatos e, uma grande parte das vezes, vão as vias dos fatos fora da Net também!

TRAIÇÃO PENETRANTE: Embora não seja preciso dizer nada sobre essa vertente, também já bastante usada, sem as dramatizações do passado, pois trata-se apenas de um seguimento da “visual”, onde as pessoas, sem ter medo de serem felizes, ou estarem pecando de alguma forma, vão, preferencialmente, para um motel ou apartamento e, deixa rolar seus desejos, enchendo seus corpos de prazeres!
Os outros tipos, como casualidade, oportunidade e efeito de bebidas nos fins de festas, etc., são também considerados. Mas, por incrível que pareça, esses três principais são recordistas!
Olhe os três tipos e me diga com sinceridade: VOCÊ JÁ TRAIU HOJE?

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com



Nenhum comentário: