sexta-feira, 19 de maio de 2017

Golpe sem misericórdia!

Antonio Nunes de Souza*

Graças ao absurdo e deslavado golpe que foi dado contra a presidenta Dilma, hoje, mais de um ano depois, estão sendo descobertas falcatruas imperdoáveis e grotescas da grande quadrilha que, há muitos anos, eram (e ainda são) os grandiosos dos podres poderes do nosso pobre país!

Estamos vivenciando e vendo claramente, como são corruptos esses bandos de canalhas que, pela negligência e falta de atenção do nosso povo, são eleitos diversas vezes e impõem os seus filhos na mesma carreira, para continuarem nas trilhas dos peculatos, lavagens de dinheiro e, principalmente, fazerem licitações criminosas!
Sem querer defender nenhuma sigla partidária, podemos dizer sem medo de errar que, o partido dos trabalhadores serviu apenas como “boi de piranha”, por estar no poder, como também contar com uma quantidade razoável de bandidos assaltantes do erário público, em vez de trabalharem para acabar as mamatas, estavam foi se beneficiando das falcatruas que sempre existiram em nosso país!
O justo seria fazer uma limpa, mostrar ao povo como estavam sendo governado, quem realmente era decente e amava sua pátria, preferiram deixar as coisas como eram e, sem o mínimo escrúpulo, continuarem com os planos diabólicos e, por suas vezes, implantando outros mais asquerosos!
Temos que nos dar por felizes com toda tragédia que está ocorrendo, pois, somente assim, com uma divulgação mais que clara, sabemos todos como funcionava a câmara, o senado e a presidência!
Talvez, a mais prejudicada de todos foi a presidenta Dilma que, mesmo com suas pedaladas, ainda está, relativamente, isenta das bandalheiras que estão surgindo diariamente. Nada ainda foi provado que condene a sua honestidade e seu amor pelo Brasil. Isso de não saber, ou ver, acontece até em nossas casas, fatos e comportamentos fora das normas que, infelizmente, só tomamos conhecimentos tardiamente!

Espero que esse golpe triste e vergonhoso, não tenha” nenhuma misericórdia” com esses podres políticos que, lamentavelmente, nesse momento nos governam!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: