sábado, 20 de maio de 2017

Sexualidade familiar!

Antonio Nunes de Souza*

Embora não seja tão comum, mas, acontece sempre de alguém ter uma tia ou tio mais jovem ou da mesma idade. Geralmente isso ocorre nas famílias grandes com muitos filhos com diferentes idades! E foi o que aconteceu com Mário que, com seus dezoito anos tinha uma linda tia de dezessete, corpaço de mulher, super tesuda e, para completar, bem safadinha e já com experiências sexuais com seus namoradinhos!

E assim sendo, Mário, mesmo evitando ter algo com ela em função do parentesco, ela, muito safadinha, sempre sentava no colo do sobrinho, propositadamente, se esfregando no seu membro que, logicamente, ficava duro e em riste em função da sua gostosa e saliente bundinha. Ele ia se segurando, mas, sinceramente, achava difícil não ampliar o desejo já que sentia a vontade dela de transar com ele, numa gostosa foda familiar!

E não deu outra, pois numa sexta feira combinaram para ir a uma festa e, somente os dois se propuseram a ir. Então, já que estavam sois, resolveram em vez de ir para a tal festa, seguir direto para um motel e colocar a escrita do jeito que agora ambos desejavam!
Pela expectativa e o desejo reprimido de Kátia (esse era seu nome) e a tesão de Mário, a sacanagem foi de tal ordem que, com a experiência dela e os poucos conhecimentos dele, transaram nas posições mais habituais, chegando aos boquetes, sessenta e nove, culminando com o sexo anal e, com a jovialidade deles, os orgasmos foram múltiplos e quase contínuos, pois os descansos não passavam de minutos que, nos intervalos, as carícias não deixavam de serem feitas entre os dois. Vulgarmente, pode-se dizer que foi uma putaria para ninguém botar defeito. Ao contrário, sentir muita inveja!

Já amanhecendo, cansados e felizes, voltaram para casa, cada um foi para seu quarto, todos ainda estavam dormindo, ninguém imaginando a grande trepação familiar que havia acontecido!
Como foi uma noite deliciosa, obviamente, ambos desejaram continuar na sacanagem as escondidas. E hoje, mesmo a sua querida tia Kátia estando casada e com dois filhos, Mário ainda se encontra com ela para recordar seus “fodaços deliciosos”, que, assim como existe os modelos “papai/mamãe, Vovô/vovó, podemos acrescentar o delicioso “Sobrinho/Titia”!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: