segunda-feira, 22 de maio de 2017

BRASIL É BOM DE CAMA!

Antonio Nunes de Souza*

Com alusão as mulheres o adágio popular diz que, para ser uma boa mulher tem que ser boa de “cama, mesa e banho”!
De cama para ser uma boa transa, na mesa para ser educada e bom papo e de banho para ser limpa e asseada! Porém, com as tragédias que estão ocorrendo, temos que ser céticos, sarcásticos e usar do humor negro, para dizer que o nosso país, tem os mesmos privilégios, nos baseando nas atitudes dos grandes chefes políticos da nossa nação tupiniquim!
Pois, somos limpos a cada dia pela operação lava jato, nas mesas e banquetes estão sempre acertando as grandes falcatruas e propinagens e, para completar, os grandes chefes do governo, mesmo tendo ao seu lado mulheres jovens, bonitas elegantes, preferem foder com o Brasil!

Pode ser uma comparação esdrúxula e debochada, mas, literalmente, é uma verdade vista a olhos nus, uma vez que, a cada dia, descobrimos atos de “sacanagens” sem precedentes, feitos com a maior tranquilidade pelos pulhas do poder atual e muitos anteriores!
Não deixa de ser uma pena, essa atitude sexual da bandidagem política, nos fazendo de tolos, inclusive de “preservativos” para que conservemos esse sistema nada gratificante e completamente, obsceno!

Será que passada essa tormenta inglória e maléfica, poderemos nos orgulhar de ser um país bom de cama por que dormiremos tranquilos e bem servidos, de mesa porque teremos comida em abundância e banho porque nossos serviços de saneamentos serão dignos para atender as necessidades básicas!

Infelizmente, as corrupções são tão grandes e gananciosas que, sem pestanejar, eles trocam suas mulheres pelos seus estados, cidades e comunidades!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: