segunda-feira, 29 de maio de 2017

AO CONTRÁRIO TAMBÉM ACONTECE!

Antonio Nunes de Souza*

Inegavelmente o número não é tão expressivo quanto aos acontecidos atribuídos ao sexo masculino, mas com certeza e comprovadamente, ocorrem muitíssimos casos que, como são menos perigosos e não desmoralizam as vítimas, ao contrário, orgulham seus país (principalmente o pai), são geralmente pouco divulgados, não chegando nas malhas da mídia e das leis!

Estou referindo-me aos casos que ocorrem com professoras idosas, médias e de novas idades que, pelos tipos e belezas dos seus viçosos e púberes alunos, no começo das suas juventudes (13 até 15 anos), são conquistados pelas suas professoras, chegando ao estremo de relações sexuais nas camas de suas casas, ou motéis, causando a paixões bem fortes e incontroláveis que, dão “bandeira” aos coleguinhas das classes, pela maneira especial que os seus favoritos são graciosamente tratados!

Longe de mim está o desejo de denegrir a imagem dessas maravilhosas mestras que, por suas sensibilidades e desejos incontidos, se deixam ser seduzidas, ou seduzem as belezas de uma juventude saudável, provocantes e, normalmente, com seus desejos e curiosidades também surgindo em suas mentes, em conhecer um orgasmo através de uma vagina, já que, pela idade, geralmente, são grandes usuários dos gozos “manuais”!

Minha crônica é apenas para mostrar que, ao contrário do que é bastante alarmado, e acontece bastante na vertente masculina, também existe na área feminina, pois, somos todos humanos e passíveis de erros semelhantes. São fraquezas condenáveis pela sociedade que, infelizmente, já acontece há muito tempo e, provavelmente, jamais parará de acontecer em função das liberações sexuais cada dia estarem mais afloradas por pessoas de todas as idades, principalmente os mais jovens que cedo já desejam e querem experimentar as “frutas”!
Antes tudo acontecia creditados a um grande e inevitável amor, agora é uma questão de pele e química e, daqui uns dias, será simplesmente, uma sacanagem global! Nem precisará detalhes provocativos nenhum: “GOSTOU, CRUZOU!”

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL antoniomanteiga.blogspot.com-antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: