sexta-feira, 19 de maio de 2017

UMA BUNDA LINDA!

Antonio Nunes de Souza*

Estamos vivendo o momento em que as bundas (masculinas e femininas) estão fazendo o maior sucesso. Quer seja, dançando, simplesmente rebolando ao andar, ou durante as transas, para serem alisadas e usadas grandemente para penetrações anais!

Pelo que disse e descrevi, qualquer vivente, percebeu, ou já tinha conhecimento do novo e evolutivo hábito e costume, avançado desde os dois últimos séculos passados, tendo nesse momento, talvez o ápice da sua grandeza de valor. Com certeza esse prazer e desejo geral esteja crescendo e sendo utilizado com uma frequência brutal, já que no corpo humano não existe outra parte carnuda e com um buraquinho acolhedor e provocador de orgasmos, ditos sensacionais!
Pois meus amigos, assim era a bunda de Pedro Augusto, jovem de seus 30 anos, casado há 3 com Stefanne, malhado pelos cuidados que tinha com seu corpo e aparência, já que sua mulher era uma verdadeira gata. Formavam um casal perfeito e bonito!

Pelas ironias do destino e a violência que campeia no mundo atual, numa noite calma em seu apartamento, alguém toca a campainha e a empregada foi atender e, sem olhar pelo olho mágico, abriu a porta, deparando-se com 3 bandidos foragidos do presídio, tendo um deles armado com um revólver, querendo roupas para trocar os uniformes da prisão e algum dinheiro e carro para completar a fuga. Pedro Augusto estava no banho em sua suíte e ao sair, completamente despido, deparou com os criminosos já com sua mulher amarrada, juntamente com a empregada. Seguraram ele e com a corda da cortina, o amarraram, mesmo nu como estava. Logicamente, com essa cena de terror e surpresa, todos da casa estavam em pânico e amedrontados. Dois deles, já vestidos com novas roupas foram a geladeira comer alguma coisa e o terceiro abaixou-se junto a Stefanne e cochichou algo em seu ouvido, depois foi comer algo também. Depois dessa conversa Pedro Augusto falou para ela: Meu bem se ele disse que vai transar com você, não crie problema para não arriscar nossas vidas. Será um ato de bravura, viu querida?
Ela então respondeu: Você se enganou meu amor, ele me disse que depois de anos presos eles se tornaram homossexuais e que adoraram sua bunda e, que eu não me zangasse, mais que iriam lhe comer! Seja valente meu bem e faça isso por nós!
E, voltando do lanche, os 3 em fila comeram a bunda de Pedro Augusto na vista da esposa e da empregada, deixando rastro de esperma escorrendo por suas pernas. Ele, além de gritar, chorava desbragadamente pela grande vergonha que estava passando.
Quando os bandidos foram embora, a empregada conseguiu se desamarrar, pegou uma faca e cortou as corda dos braços e punhos dos patrões. E, imediatamente que foi solto, Pedro Augusto saiu numa carreira assustadora para a janela, jogando-se do décimo terceiro andar!

Sua mulher, para amenizar a vergonha, alegou que ele estava há algum tempo com problema de depressão, que foi a causa do seu inesperado suicídio!

Esse caso demonstra que nem sempre é bom ter uma bunda bonita, pois, pode fazer sucesso, mas, também está passivo de ser violentado (a) cruelmente, passando vexames terríveis!
Nada melhor que ter uma bunda discreta, contanto que você saiba usa-la bem quando for necessário! Os antigos diziam que as bundas foram feitas para amaciar na hora de sentar-se e, logicamente, guarnecer o anus! Para transar, creio que jamais imaginaram!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: