domingo, 5 de fevereiro de 2023

VOCÊ É ASSEXUADO?

 

Antonio Nunes de Souza*

Embora eu não seja “noveleiro”, mas, eventualmente vejo alguns pedaços de uma ou outra e, curiosamente, ontem vi um pouco da novela “Travessia” na globo, onde me deparei com dois personagens, que se confabulavam e se declaravam como pessoas assexuadas, ou seja: não gostavam, nem sentiam desejo de ter relações sexuais. Um inclusive dizia que gostava de fazer carinhos, beijar e abraçar, porém, nada de desejo para dar a preciosa e deliciosa foda!

Lógico que tomei o maior susto, pois, sinceramente, nunca tinha visto ou ouvido alguém dizer semelhante absurdo. Para mim é o mesmo que o cara chegar num restaurante, pegar o cardápio, escolher um “Bacalhau à Gomes Sá”, vinho do Porto, e quando o maitre traz ele serve o prato, enche a taça, aí cruza os talheres e não come nem bebe e diz que está satisfeito. Pra mim é coisa de louco com fortes traços de psicopatia!

Pois meus amigos, segundo a novelista existem pessoas assim, que vão para o túmulo sem saborear a maçã, ou a banana, desconhecendo o “choquinho”, que nenhuma companhia elétrica pode oferecer!

Fiquei e estou pasmo, inclusive me lembrei que de uma das minhas viagens a Portugal, estando na rua deu-me uma grande vontade de urinar. Então, dirigi-me a um sanitário público, e quando urinava li na parede a seguinte frase: “Não há maior prazer na vida do que cagar!”. Eu dei uma risadinha. Mas, quando olhei abaixo, dei a maior gargalhada, pois estava escrito: “Quem essa asneira escreveu, vê-se logo que nunca fodeu!”

Infelizmente, se realmente existem tais pessoas com esse diagnóstico de assexuadas, eu lamento profundamente, pois não sabem o que estão perdendo! E para você que gosta da “fruta”, aproveite ao máximo, para quando estiver velhinho, não sinta inveja de ninguém!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

 

 

Nenhum comentário: