segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

MEU DOMINGO DE CARNAVAL!

 

Antonio Nunes de Souza*

-Seu guarda eu estou vindo aqui fazer uma queixa!

-Pois não senhora, entre, sente-se e a levarei ao delegado!

Completamente nervosa, a mulher com toda roupa em desordem e assanhada, esperou alguns instante, até que o soldado voltou, pegou-a pelo braço, levando-a até a sala do delegado, para que fosse feito o BO (boletim de ocorrência!

-Bom dia doutor delegado!

-Bom dia senhora. Pode sentar-se e dizer o que de trata, pois estamos aqui para ajudá-la!

-Seu delegado aconteceu o seguinte:  as quatro horas da madrugada, eu terminei de fazer o circuito Barra/Ondina atrás do trio da Ivete Sangalo, e devido ao cansaço e as cervejinhas que tomei, me deu vontade de fazer xixi, e como não tinha sanitários químicos a vista, resolvi ir para trás de uma frondosa árvore, me abaixei e, quando estava descendo a calcinha, apareceu um vulto enorme em minha frente, me jogou no chão, eu fiquei nervosa e sobressaltada, aí ele, sem a mínima educação, rasgou minha calcinha, arrancou meu Abadá, e com a maior destreza, montou em cima de mim, numa precisão absurda me penetrou vigorosamente, tapando a minha boca com a mão. Eu fique me sacodindo toda, porque havia um formigueiro logo no lugar que ele me deitou, e ele pensando que eu estava feliz, dizia: mexa mais minha filha. E eu agoniada, nem podia falar que estava sendo toda mordida, pois minha boca estava tapada. Depois de uns minutos, ele tirou a mão de minha boca e sinalizou que eu ficasse calada, e prontamente me botou de quatro pés, e com a maior tranquilidade começou a fazer sexo anal. Eu não sabia se dava graças a Deus por ter me livrado das formigas, ou se ficava com raiva por estar tomando no anus. Mas, seu delegado, ele não deixava nem eu raciocinar sobre o que estava acontecendo, pois, parecia um super homem de tanta tesão, já que com uns minutos de descanso, me botou para fazer sexo oral, e eu tive que fazer, sentindo na boca o gostinho de cocô em função do anal, mas, como não tinha alternativa, meti a boca até ele gozar novamente. A essa altura estávamos os dois muito exaustos, mas ele, talvez arrependido da sua ferosidade, me deu muitos beijos e carinhos, pois eu ficava sempre quieta, esperando ele ir embora, e com medo de uma reação violenta, já que tratava-se de um homem tarado. Agora são sete horas da manhã, eu vim aqui para fazer um pedido a polícia para localiza-lo!

-Tudo bem senhora. Pode passar para o escrivão os dados pessoais que a senhora pode ver, que trataremos de prendê-lo imediatamente assim que localizá-lo!

-Não doutor, eu não quero que prendam ele de forma alguma, ele não me roubou nada. O fato é eu fiquei apaixonada por esse bendito homem, que me presenteou um fim de noite carnavalesca, que eu nunca tinha tido em minha vida. Assim que localizá-lo, vou deixar aqui o meu endereço e, por favor, seu delegado, mande ele me procurar!

-Investigador Waldir pegue essa “vagaba” e ponha na rua imediatamente. Essa sacana acha que estamos aqui para arranjar homem pra coroa. Estamos aqui é para, manter a lei e a ordem na cidade!

-Mas doutor... tenha calma!

=Calma porra nenhuma. Waldiiiiiiirrr venha logo cara, levar pra rua essa piranha!

*Escrito, Historiador, Cronista e Poeta!

Nenhum comentário: