quarta-feira, 29 de junho de 2022

CUIDADO COM OS CAFAJESTES!

 

Antonio Nunes de Souza*

-Estávamos deitados na cama aos beijos e carícias, quando de repente e supetão ela me perguntou: Você me ama Rodrigo?

-Pensei, imaginando como responder algo que não a desagradasse, fiquei parado e refletindo olhando direto para os seus olhos!

-Pela minha demora, ela voltou a perguntar: Por favor Rodrigo me responda!

-Querida Sara, espero que você entenda bem e racionalmente, o que vou lhe dizer. Eu não posso dizer que a amo, porque para mim o único amor real e existente é o de uma mãe, por estar direcionado a um ser que se desenvolveu dentro do seu ventre, e saiu das suas entranhas como se fosse um pedaço do seu corpo, que chegou ao mundo com o esplendor do milagre de uma nova vida, que ela produziu desde a hora que foi, amorosamente inseminada. Desculpe a minha eloquência, mas, tudo isso é para lhe dizer que o que sinto por você é uma atração sexual exageradamente incrível, pois tenho um desejo incomensurável de estar todo tempo abraçado a você, porém, com pensamentos e fortes desejos de desfrutar carinhosamente do seu corpo, recebendo e dando prazeres, satisfazendo os nossos deliciosos anseios!

-Sara, depois ouvir atentamente a minha longa resposta, notei que saiam dos olhos algumas lágrimas descendo pela sua face, já que tínhamos dois meses de relacionamento. Em seguida levantou-se, vestiu a roupa, olhou bem firmemente para mim e disse:

-Seu filho da puta, você me acha com cara de mictório para você só querer mijar dentro de mim? Vá pra puta que lhe pariu e procure uma idiota que concorde com seu raciocínio machista!

-Isso ela disse puta da vida, saindo batendo a porta do meu apartamento, deixando-me atoleimado e de boca aberta, pois não esperava jamais essa reação de uma mulher calma e tranquila como Sara era. Fiquei sozinho, nu deitado na cama, e pensei: Puta merda! A gente não pode nem ser sincero. Na próxima vez vou dizer que amo loucamente, e fico dando minhas transadas numa boa, sem o perigo de ouvir outra dessa!

-Já vi que as mulheres adoram ouvir mentiras!

Escritor – Historiador e poeta!

 

Nenhum comentário: