domingo, 29 de dezembro de 2019

QUE TAL FAZER SEXO?

Antonio Nunes de Souza*

Deixa transparecer que trata-se de uma pergunta idiota, uma vez que, a grande maioria dos homens e mulheres, tranquilamente, tem esse ato como a “primeira maravilha do mundo”, depois vem as decantadas sete!
E acho que todos eles tem razões de sobra para “venerar” esse ato de abono cristão e sadio, dado por Deus, para que seja estimulada as continuações das espécies!
Apenas, as queixas podemos fazer com toda razão e bem fundamentadas é que, para alguns animais, as possibilidades físicas são “babadamente” invejadas pelos homens. Vou aproveitar para mostrar alguns desses vigorosos heróis e valentes guerreiros que, sem fazer forças, dão dezenas de transadas durante o dia, além de terem os privilégios de minutos de orgasmos durante suas sacanagens. O cachorro por exemplo começa as preliminares com sexo olfatista, em seguida um ligeiro boquete de lambidas e depois uma penetração deliciosa que, para durar mais a sacanagem, fica mais de meia hora engatado com sua parceira.
Nosso bonitinho e lanzudo coelho, embora seja rápida a sua transa, em uma hora é capaz de engravidar dezenas de assanhadas coelhinhas!
Esse mesmo privilégio do coelho tem o nosso Cantador matinal: o galo! Nos criatórios separa-se vinte galinhas e um único galo para deixar os ovos prontos para serem colocados nas chocadeiras. O danado sobe nas costas das galinhas, mandar ver com precisão e desce ainda cantando atrás de outra!
Se eu for enumerar aqui levaria horas escrevendo sobre esses “trepadores agraciados”, entretanto, não posso deixar de citar o provável campeão, digno de estar patenteado no livros dos Recordes: O porco! Esse anda na lama, mas é bom de sexo, uma vez que, comprovado pela ciência e veterinários pesquisadores, ele leva vinte minutos tendo orgasmo. Isso mesmo não me enganei, ou escrevi errado não: vinte minutinhos gozando, causando a maior inveja aos seres humanos com seus medíocres, porém gostosos, sete a dez segundos!
Sinceramente, pelo gostinho delicioso que é o sexo, não me incomodaria viver na lama e, gostosamente, ser bom na cama como ele!
Sendo sem sombra de dúvida uma delícia, deixe seus preconceitos de lado e aproveite enquanto é tempo, pois, tragicamente, chega um tempo que a tesão fica apenas na vontade e boas lembranças. Estou sendo sincero porque já estou pertinho dessa triste fase!
*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com
  

Nenhum comentário: