domingo, 22 de dezembro de 2019

MÃOS!

                               Antonio Nunes de Souza*
           
Mãos que meu corpo acaricia,
Causando com simpatia,
Arrepios acompanhados de emoções.
Mãos que apalpam meu peito,
Com tato e muito jeito,
Enchendo-me de ilusões.

Mãos que escorregam macias.
Procurando as partes mais frias,
Que seus simples toques fazem aquecer.
Mãos treinadas com muita destreza,
Que com maestria e grande leveza,
Fazem-me enlouquecer.

Mãos que nas horas certas,
Colocam as coisas certas,
Nos lugares certos que devem ser.
Mãos que os nossos corpos apertam,
Quando as sensações despertam,
Enchendo-nos de prazer.

Mãos que deslizam acariciando,
Provando que continua amando,
Mesmo depois que o sexo chega ao fim.
Mãos que minha mão procura,
Dizendo com muita candura,
Que seu amor é todo pra mim.

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: