sexta-feira, 16 de julho de 2010

Por que apenas alguns segundos?

Por que apenas alguns segundos?
Antonio Nunes de Souza*

Nosso Criador, Senhor de todos os poderes, só poderia estar fazendo uma brincadeira conosco, quando instituiu e determinou que o orgasmo durasse tão pouco tempo. Pois, pelo prazer que ele nos proporciona, nada mais justo seria que sua permanência atingisse, pelo menos, alguns minutos de estertores e prazeres, mesmo que tivéssemos a possibilidade de ter um derrame ou sermos acometidos eternamente da doença de Parkinson. Pois, mesmo sendo um desfecho trágico, teríamos a satisfação de dizer que o nosso problema de saúde foi em decorrência de uma grande transada, deixando-nos com seqüelas, mas, orgulhosos da maneira honrosa em que as conseguimos.

Na verdade, embora seja um prazer rapidíssimo, Ele, ainda bem, nos deixou a possibilidade de podermos dar uma “segunda ou terceira”. Entretanto, nem sempre o nosso instrumento causador tem disposição ou dureza para enfrentar tais situações, mesmo que seja esse o nosso íntimo desejo. Portanto, somente alguns poucos privilegiados podem esnobar esta façanha de comandar tranqüilamente a varinha de condão para repetir o fato no ato.

Diante do exposto, com todas as razões e direitos que temos, nada melhor que aproveitar o início desse terceiro milênio e implorar através de orações diárias ao nosso bondoso Senhor, que prolongue esse ato de piedade cristã, dando a nós homens em geral, a capacidade de uma eloqüência “gosatória” mais duradoura ou, em última análise, uma tesão constante para atender as carentes mulheres, sem precisarmos de recorrer ao bendito Viagra.

Oremos irmãos ! Pois, para o orgasmo demorar: Temos que rezar!

*Escritor (Vida Louca – ansouza_ba@hotmail.com)

Nenhum comentário: