sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ano 2026

Antonio Nunes de Souza*

- Bom dia, 12.221! Recebi uma mensagem sua em meu chip cerebral, mas, no momento, estava com Marte na linha e não pude responder. Porém, agora estou livre e as suas ordens. Diga aí o que deseja?
- Pois não, 41.610! Soube que você está se desfazendo de quatro das suas mulheres andróides, modelos 2025 e, como desejo renovar a minha frota de fornecimento para Vênus e eles não são muito exigentes, alguns modelos com um ano de uso, atendem perfeitamente as necessidades na nossa rede de Shopping Iguateróide. Desejaria saber o preço e a viabilidade de uma comercialização.
- Posso fazer preço acessível, porém você terá que levar também dois homens com defeito de fabricação que, embora não estejam em desuso, eles só trabalham bem na marcha ré. Você poderá utilizar as mulheres para exportar para Vênus e os homens enviar para Mercúrio, pois, com o calor que faz por lá, tudo que é ligado a frescura, sempre é bem aceito. Um androgay por lá vale igual a um ventilador de teto com cinco rotações. Infelizmente, terá que ser uma venda casada. Sabe como é, né?
- Eu não trabalho com baitolóides, mas, sendo assim, por quanto vai ficar o lote misto?
- 3.000 dólares universais. Uma pechincha! As mulheres são todas revisadas, hímens novos, anus retificados com anéis de aço gelatinoso, línguas de veludo lunar com a aspereza adequada para dar arrepios, olhos e bocas com milhares de tonalidades e 131 tipos de sorrisos. Falam 20 idiomas de diversas galáxias, mas, somente respondem as perguntas que são feitas e algumas centenas de frases eróticas que você pode programar na hora do sexo. Quando aos androgays as aptidões são as mesmas de séculos atrás, com pouquíssimas variações em torno do tema. Porém, revisadíssimos! Tonalidades de vozes desde o machão incubado até a mais fêmea das mulheres. Bundas de acrílico expandido com regulagem de tamanho e caçapa bem enrugada e flexível, adaptável automaticamente na medida do usuário. Tanto os homens como as mulheres possuem mecanismo eletrônico de limpeza e esterilização automática, ficando em condições de reutilizações em apenas 15 segundos.
- Toda documentação está em ordem?
- Tranqüilamente! Licença espacial com validade de 5 anos autenticado pelo Ministério Galaxial de Prostituição e Homossexualidade Interplanetária.
- Tudo bem! Vou fazer a transferência do valor imediatamente e mandarei uma nave pegá-los amanhã pela manhã em seu asteróide. Mas, gostaria de saber qual a garantia que você vai me dar com relação aos produtos?
- Você está maluco meu amigo! Nós nunca confiamos nos homens e nas mulheres de verdades durante séculos, como poderemos agora confiar em andróides? Para traições e mentiras ainda não foi possível se fazer um chip para vetar tais procedimentos. Esse é um risco que teremos que correr infinitamente.
- OK! Um abraço e até breve!
- Tchau!
-
*Escritor (Vida Louca – ansouza_ba@hotmail.com - antoniomanteiga.blogspot.com)





-

Nenhum comentário: