sexta-feira, 16 de julho de 2010

Amor Evangélico

Amor Evangélico
*Antonio Nunes de Souza

-Por favor, meu bem! Nós somos irmãos, pertencemos à mesma Igreja, sabemos os limites impostos pela Bíblia Sagrada e devemos controlar nossos desejos para somente após o casamento.
-Mas Ritinha, eu sei tudo isso! Porém, nós somos adultos e devemos reconhecer que a Bíblia, embora seja mais que Sagrada, foi escrita há centenas de anos atrás. Hoje, tenho certeza que os profetas, se vivos estivessem, mudariam de opinião com relação a esse fato.
–Mas benzinho, a Bíblia é intocável! Nela constam as palavras de Deus. E Ele não é mutável em seus pensamentos. Se ele fez o homem a sua semelhança, foi para que procedêssemos da forma que Ele procederia nas mais diversas situações.
-Ritinha, eu não quero ser herege, nem dizer blasfêmias, mas, todos nós sabemos que Ele é solteiro, não tem essas necessidades, portanto, por mais Santo que seja, não pode imaginar o que sentimos quando desejamos ter sexo.
-Você está louco, Pedro! Logo você que tem o nome do apóstolo mais importante, dizer semelhante loucura! Deus, a bem da verdade, deve ser solteiro, pois nunca vi ou li algo a esse respeito. Porém, ao fazer o homem Ele colocou esse desejo apenas para ser usado na procriação da espécie.
-Nada disso, Ritinha! Se Ele realmente quisesse que nós perpetuássemos a espécie ao modo Dele, o mais lógico seria nos dar uma olaria com bastante barro e nos habilitar a esculpir. Seria mais rápido, faríamos nossos filhos com as características que quiséssemos, cor, olhos, cabelos, etc., inclusive não existiria nem a dor do parto. Se Ele nos deu os órgãos genitais e o desejo da relação, foi para que desfrutássemos desse prazer quando desejássemos.
-Meu amor, você está duvidando de Deus?
-Não Ritinha. Eu estou é com um tesão incrível e já fazem dois meses que estamos saindo e você não quer me dar.
-Eu sou toda sua. Meu coração e minha alma. Mas, meu corpo somente será seu, para o resto da vida, quando o matrimônio for sacramentado.
-O que você está dizendo, em pleno século XXI, é um verdadeiro absurdo! E não existe nenhum homem, atualmente, que vai perder tempo na noite de núpcias disvirginando. Essa intimidade deve ser começada durante o namoro, para que no dia você tenha a certeza que casou com a pessoa certa pra cama, mesa e banho. Já pensou o que é você casar com um cara e na lua de mel ele não for de nada?
-Ah! Mas isso não vai acontecer com você, pois, quando às vezes eu deixo você encostar em mim, sinto que não falharás.
-Você devia sentir é a dor que sinto no saco quando vou embora. Depois de lhe beijar, abraçar e algumas esfregadinhas, ele fica em tempo de explodir. É isso que você me deseja?
-Meu amor, isso é uma provação divina!
Pra mim isso é uma sacanagem da sua parte. Sou obrigado a cair na mão grande para poder dormir com tranqüilidade ou então, demoro de dormir e tenho polução noturna.
-Você está sendo tão vulgar nas suas palavras, Pedrinho! Calma! Você parece que está possuído.
-Eu não estou possuído! O que quero é lhe possuir, minha filha!
Poxa, meu bem. Você era tão mais meigo.
Claro! No começo do namoro agente vai segurando a barra, muito carinho e afeto, mas, com o tempo, é preciso saber viver...
-Você me fez lembrar de Roberto Carlos. Falou Ritinha com um sorriso nos lábios.
-Então larga essa droga de caretice e vamos sentir muitas emoções. Eu e você, Café na cama, Os botões da blusa, etc., vai ser maravilhoso, meu amor.
-Infelizmente não posso! Você pensa que eu também não sinto algum desejo? Mas, eu penso na Bíblia e esqueço logo.
-Você precisa nessas horas é pensar no kamasutra!
-Meu Deus, como você é pecador! Sinceramente, estou ficando decepcionada depois desse diálogo. Imaginava que você fosse mais compreensivo e religioso.
Oh! Meu bem, me desculpe. Mas, eu não consigo me segurar mais. Tenho tanta vontade de você, que o sangue além de ir para a parte baixa, ainda vai para a cabeça. E, falar em cabeça vai fazer o seguinte: Deixe somente a cabecinha, certo?
-Não! Minha mãe disse que se alguém falar que vai ser a cabecinha só, para eu não deixar porque pinto não tem ombros e termina entrando o corpo inteiro.
-Então, se é assim eu desisto e está tudo acabado entre nós. Professamos a mesma religião, mas falamos línguas diferentes. Meu livro sagrado é de uma edição mais nova e atualizado. Adeus irmã e seja feliz.
-Sinto muito Pedro, mas, seja feliz em nome de Jesús!
*Poeta e escritor (Vida Louca –ansouza_ba@hotmail.com)

Nenhum comentário: