sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cuidado ! Está chegando o MSSX.

Cuidado ! Está chegando o MSSX.
*Antonio Nunes de Souza

Infelizmente, depois que o presidente Lula assumiu o poder, todos os Movimentos Sociais acharam-se no direito de exigir de forma violenta e abusiva que seus problemas sejam resolvidos imediatamente, sem terem os cuidados necessários de, pacientemente, esperarem que o novo governo coloque as desastrosas coisas antigas em seus devidos lugares.

Além do Movimento dos Sem Terras, que está invadindo todo tipo de propriedade (produtiva ou não), agora contamos com a absurda e avassaladora invasão dos Sem Tetos. Isso sem contar com o tradicional Movimento dos Sem Dinheiro que saqueiam bancos, residências, postos, etc., sem se preocuparem com a vida dos assaltados. Este sórdido movimento ainda criou uma variação que pode ser chamada de MSSR (Movimento Social de Seqüestro Relâmpago), também bastante difundida e atuante.

Essas atitudes, logicamente, estão dando o direito para aqueles que desejam algo para satisfazer suas necessidades, também procurar adquirir da forma mais prática possível. E, para o meu espanto, fontes fidedignas informaram-me que já foi fundado o MSSX (Movimento Social dos Sem Xoxotas). Parece estranho tal movimento, porém trata-se de uma associação bem estruturada, fundada por homens (e mulheres que são chegadas ao produto) que desejam satisfazer os seus instintos sem os preconceitos sociais ou as exigências financeiras das mulheres mais bonitas e sedutoras.

Segundo tomei conhecimento através de uma bicha enrustida (enciumada) que trabalha no escritório da associação, o estatuto foi regido com as seguintes cláusulas:

a) Todas as xoxotas passarão a ser de propriedade pública. Qualquer membro do movimento (homem o mulher) que desejar ter sexo bastará fazer uma requisição escrita ou verbal e esta deverá estar a sua disposição no horário, dia e local determinado, sempre limpa e disposta para uma ou mais transas. Fica claro que, em casos de recusas ou faltas, haverá uma multa altíssima e esta está sujeita a um “clitoricídio” pelo Departamento Estadual de Saúde.
b) Nos casos de excitações desenfreadas dos associados e estes desejarem transar em plena via pública, as xoxotas escolhidas deverão orgulhar-se de terem provocado uma reação fantástica e imediata. O público que estiver presente no momento, deve aplaudir a ação e, ao mesmo tempo, telefonar para o Departamento Assistencial de Pênis Afobados, solicitando uma ambulância para levar o associado para um Campo de Concentração de Xoxotas, onde este poderá transar quantas vezes desejar, ficando ali internado até poder ter um controle da sua libido. Esse tratamento, logicamente, deverá ser custeado pelo governo. Após a alta, o associado receberá um certificado de “Pênis Manso” para que possa transitar nas ruas sem molestarem nem serem molestados.
c) O governo terá a obrigatoriedade de construir Motéis Públicos em cada bairro para facilitar os associados. Porém, para fazer uso de tal direito, o associado deverá apresentar a sua carteira do MSSX e a mulher a sua carteira sanitária de Xoxota Saneada, expedida pela Secretaria de Saúde.
d) Como prevenção, o associado de MSSX deverá andar sempre com camisinhas, pois é terminantemente proibida a relação sem esta. A não ser que seja apenas para um rápido 69 ou um modesto boquete.
e) Será considerado ato ante-patriótico a mulher não aparar os pentelhos diariamente para conserva-se em condições de uso. Qualquer pentelhuda que for detectada, será destinada como castigo, para surubas e fantasias sexuais.
f) Os casos omissos nestas cláusulas serão resolvidos no Departamento de Grandes e Pequenas Transas ou no Juizado Sexual Superior.

Portanto, amigos, já que os direitos humanos são os mesmos, acho justo que todos procurem as coisas que mais estão necessitando e fundem suas associações. E, sinceramente, dou o meu maior apoio ao MSSX (Movimento Social dos Sem Xoxotas).

Se você deseja se inscrever, pode fazer através do e-mail Transalivre@.com.br preenchendo o cadastro, tomar muito Viagra e aguardar a chuva de xoxotas a sua disposição.

Obs. O slogan do movimento para as passeatas de protestos será o seguinte:

“Pênis unidos jamais serão vencidos”

*Escritor (Vida Louca – ansouza_ba@hotmail.com)

Nenhum comentário: