terça-feira, 15 de agosto de 2023

O PRAZER NÃO TEM LIMITES! (CLIQUE E LEIA)

 

Antonio Nunes de Souza*

-Nada disso meu filho. Que merda cara, que chato!

-Com essa de hoje faz mais de dez vezes, que você vem com sua conversa mole de querer fazer sexo anal. Me lembro até um dia que acabamos de transar, dormimos um pouco para descansar, e eu acordei com você montado em minhas costas, já em riste para enfiar. Se eu não viro logo estaria atolada!

-E você, com sua tolice boba, além de recusar, ainda faz essas cenas de aborrecimentos, como se eu estivesse lhe propondo algo assustador e completamente absurdo!

-Absurdo ou não absurdo, eu fui educada e instruída para ter relação vaginal. Bunda no meu entender, foi feita para amaciar quando sentamos, e o anus para fazer defecar. Essa história de usar como parte sexual, foi criada pelos homossexuais, que gostam de homens, e como não tem vaginas, usam a bunda para ter e dar prazer. Talvez até somente para dar prazer, pois, como não tem clitóris, não sei que prazer pode proporcionar!

-Amor vamos fazer para você ver como não é nada demais, e com certeza sentirá um grande prazer!

-Nada disso! Essa merda não é certo e, com certeza, deve doer pra cacete essa zorra grossa enfiada no meu rabo!

-Você é muito careta minha querida Sheila!

-Careta eu vou fazer é quando você enviar sem dó nem piedade, essa rolona em meu fiofó!

-Deixe de ser bobona. Fazer isso hoje em dia é besteira!

-Besteira porque não é em seu furico Roberto!

-Vou lhe fazer uma proposta pela última vez Sheila, e vou cumprir essa jura rigorosamente: Você deixa eu fazer uma única vez, usarei um bom lubrificante, serei super carinhoso, e juro por todos os santos, que nunca mais farei isso com você!

-Já que eu lhe amo muito e você faz todas minhas vontades, eu vou ceder. Mas, se você depois voltar a esse assunto, estará tudo acabado entre nós, mesmo que eu tenha que sofrer!

-Obrigado meu amor, vá se virando que vou passar hidratante vaselinado Nívia, para uma penetração meiga, carinhosa e doce!

-Vá logo Roberto, coloque logo pra você gozar rápido e eu me livrar dessa coisa horrível!

-Já está todo dentro meu amor, sua bundinha engoliu toda que você nem sentiu, tá vendo amor? Agora vá mexendo com cuidado para não sair minha querida!

-Certo meu querido, estou sentindo que você está feliz e isso me dá prazer e alegria. E estou gozando também, meeeeu quuuerido, ai, ai, bote mais, não tire não!

-Muito obrigado Sheila querida. Foi uma delícia, viu que nem doeu e você ainda gozou? Foi maravilhoso aceitar a minha jura, que vou cumprir rigorosamente!

-Roberto meu grande amor, posso lhe pedir uma coisa?

-Claro meu amor. Eu sou todo seu, querida!

-Da próxima vez que nós voltarmos ao motel, pode quebrar a sua jura, que eu, mesmo parecendo que estava cagando pra dentro e pra fora, adorei demais! Há! Há! Há!

-Tá vendo sua bobona! Você com suas tolices, perdeu muitos desse prazer, e eu coitado, perdi dezenas de vezes de transar, nessa sua bundinha deliciosa!

-Pode saltar do carro, abrir a porta da sua casa, que eu espero você entrar. Beijos minha amada!

-Cada dia lhe amo mais meu querido. Um beijão!

Fica o conselho que, em caso de grandes dificuldades (coisa rara), não custa nada fazer uma jura, que muitas vezes dá certo e todos ficam felizes!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

 

 

-

Nenhum comentário: