quinta-feira, 28 de julho de 2022

FILHO DE NINGUÉM!

 

Antonio Nunes de Souza*

-Bom dia Dr. Lúcio. O senhor pediu que voltasse aqui, e estou lhe atendendo!

-Mandei chama-la Rita para que refaçamos o seu exame, pois preciso tirar algumas dúvidas!

-Algum problema sério? Se for me diga logo!

-Nada de grave, e talvez algo até maravilhoso!

Entramos na sala apropriada para o exame, a enfermeira colocou-me na cama especial para exame ginecológico, ele se colocou ao lado dos aparelhos começando o referido exame. Dentro da alguns minutos, Dr. Lúcio olha para mim e diz: Pronto Rita! Parabéns, você vai dar luz a um lindo baby. Não lhe disse que poderia ser uma ótima notícia?

Depois de tomar um puto susto, falei: O senhor está louco? Eu não tenho relações sexuais há mais de um ano, como isso pode acontecer? E já retada, disse: Quem dá luz sem foder é poste!

-Calma Rita, não precisa se zangar e ficar nervosa. Esse segundo exame que fiz foi porque no primeiro acusou gravidez. Então, resolvi fazer outro para uma confirmação. Como você me falou que estava sentindo umas tonturas, enjoos e sonolências, fiz os exames e, sinceramente, não tenho a menor dúvida!

-Mas, como pode ter acontecido isso, sem uma relação sexual?

-Minha amiga, as vezes acontecem coisas inusitadas e absurdas. Veja você que em Denver nos Estados Unidos, um rapaz tomou banho e se masturbou e limpou a ejaculação com a esponja, deixando-a cheia de espermatozoides. Sua irmã foi tomar banho em seguida e esfregando a esponja nas partes íntimas, os espermatozoides penetraram em sua vagina, ela estava no período fértil, e engravidou. Foi uma celeuma grande, família enlouquecida, ela era virgem e dizia que nada tinha feito, e somente quando a criança nasceu, foi que fizeram DNAs dos familiares, pois moraram também dois primos na casa, aí descobriu-se que foi o irmão, e ele lembrou-se do fato de ter usado a esponja e deixada suja!

-Dr. Lúcio o senhor falando esse caso, como disse que estou grávida de dois meses, lembro-me que fiz aniversário há dois meses, e no meio da festa numa chácara que reunimos a turma e alugamos para o evento, no fim da madrugada, todos caímos na piscina e a parte de baixo do meu biquíni quebrou a alça e se soltou do meu corpo, me deixando nua. Como ninguém estava vendo por estar escuro, ficamos toda turma cantando e pulando na água. Eu deixei para sair por último, para pegar uma bermuda na sacola e me vestir. Pode ter acontecido o mesmo comigo, pois eu estava no período fértil realmente nesse dia, mas, quem será que foi esse filho da puta que batei uma punheta em meu aniversário?

-Mesmo com a acidez do cloro, os espermatozoides sobrevivem por algum tempo! Isso acontece de um para um milhão, mas, acontece, e pode ter ocorrido!

-Isso vai me deixar numa puta situação com minha família, meu emprego e até com meus amigos, que vão pensar que eu ando transando às escondidas ou com meu patrão. Desculpe os nomes feios que estou dizendo, mas, é uma situação filha da puta, que eu não sei como contornar! Até com meu namorado que estou gostando muito e anda doido pra transar comigo e eu não cedi ainda. Como vou agora dizer a ele que estou grávida? Ele vai terminar e achar que eu sou uma vagabunda!

-Vou morrer sem saber quem é o sacana que é pai do meu filho, pois, não vou de modo algum, reunir mais de vinte rapazes que estavam na festa para fazer DNA, e descobrir o punheteiro!

-Tirar a criança eu não farei de jeito nenhum, pois sou totalmente contra o aborto!

Infelizmente eu nada posso fazer, a não ser aconselhar você transar com seu namorado logo hoje, e eu lhe darei assistência ginecológica, e depois eu digo que o menino nasceu de sete meses!

-Boa ideia Dr. Lúcio, vai me quebrar um galho da porra! Obrigado e depois voltarei aqui!

-Cheguei em casa e tinha que falar com alguém. Então... peguei o celular e:Alo! É Tereza?

-Sim. Diga Rita, o que é que você manda?

-Minha filha tenho que desabafar uma merda que aconteceu. Mas, só pessoalmente. Venha aqui em casa mais tarde que lhe conto. Graças a Deus o meu médico vai me quebrar um galho da porra. O sacana vota em Bolsonaro, mas, é gente boa e fazer uma merda, para eles é super natural!

Pensando com calma resolvi  fazer o que Dr. Lúcio sugeriu, que é mil vezes melhor que ter que dizer no futuro ao meu filho, que seu pai, além de ser desconhecido, foi um punheteiro aquático!

-Que azar filho da putal. Com tantas xoxotas na piscina, a zorra achou de entrar logo na minha!  Que presente de aniversário desgraçado!

*Escritor – Historiador[U1] , cronista e poeta!


 [U1]

Nenhum comentário: