sexta-feira, 22 de julho de 2022

CONVITE DE AMIGA!

 

Antonio Nunes de Souza*

-Oi Mary! É Cecília querida, tudo bem?

-Qualé tudo bem minha filha. A gente rala pra cacête para se formar no secundário, e na hora de trabalhar e fazer faculdade é um aperto e dificuldade retada!

-Isso é uma verdade, mas se você for “safa”, se virar como eu estou fazendo e estou me mantendo numa boa, as coisas mudam!

-E o que é que você está fazendo mulher? Transando avulso pelas ruas? rs rs rs

-Nada disso cara, nessa eu estou fora. Apenas estou aproveitando que tem nove candidatos a deputado e, como eles fazem passeatas, carreatas, comícios e corpo a corpo nas ruas, precisam de gente para andar atrás, sacudir bandeiras, gritar e bater palmas, distribuir santinhos, fazer movimento em todas as suas ações, etc. e, como ninguém é mais sacana de ficar fazendo isso de graça, eles nos pagam uma merreca por dia, (assim como o presidente otário está dando auxílio Brasil e vales, pensando que vai comprar nossos votos, depois de foder com a gente o tempo todo), dão uma quentinha e, de noite, fico cansada pra caralho, mas estou com quarentinha no bolso. O pagamento é diário para que não tenha calote!

Porra minha irmã, arranje uma boca dessa pra mim, pois, estou numa merda total. Almoçando na casa de minha mãe, e a noite é café preto com pão sem manteiga!

-Então caiu a sopa no mel, pois estou lhe ligando porque surgiu uma vaga e pedi para uma amiga e pensei logo em você!

-Obrigado querida, você sempre sendo uma amiga retada! Me diga o que eu preciso para começar?

-Nada, nem documentos eles pedem. Basta ter uma aparência legal, ser desinibida e pronto. E nessa matéria você é massa real!

As vezes a grana é dobrada ou triplicada, pois saio pela manhã com um candidato e a tarde com outro e a noite com outro. Apenas tem dois que são fodidos e nem tem com que pagar. Mas, com esses “tô fora”, eles que se fodam. Já viu se ganhar eleição sem dinheiro?

-Legal amiga, amanhã quando você for passe aqui que iremos juntas! Essa zorra caiu como uma “luva de pedreiro” mandada por Deus!

-Passarei aí as 07:30 horas. Se vista nem muito coberta, nem descoberta. Meio termo, de preferência calça comprida! Combinado?

-Valeu amiga do coração. Estarei pronta e obrigado pelo convite!

*Escritor – Historiador e poeta!

Nenhum comentário: