segunda-feira, 18 de julho de 2022

A NET ME DEU ALGUÉM ESPECIAL!

 

Antonio Nunes de Souza*

Temos que, em muitos casos, louvar e admirar as novas tecnologias que chegam em nossas mãos, pois, muitas delas nos trazem certas alegrias até fora dos contextos, nos proporcionando prazeres deliciosos e inesquecíveis!

Meu nome é Antoine (é assim mesmo, pois minha avó era francesa e foi quem escolheu), trabalho numa concessionária de veículos na parte de informática e, nas horas de folga, sempre entro no facebook, pois tenho alguns amigos e amigas e aproveito para um papinho rápido!

E não é que em uma dessas vezes em vi a foto de uma mulher bonita, moradora da minha mesma cidade, imediatamente a convidei para ser minha amiga. Curiosamente, parece até que ela estava esperando a minha ou outra solicitação. O fato que, com alguns minutos, recebi sua aceitação, nos derretemos em gentilezas, algumas perguntas e respostas, nos despedimos, pois eu estava no trabalho, e ficamos de voltar a conversar depois!

A noite, como estava curioso para conhecer melhor a minha nova amiga, entrei e mandei uma mensagem e fiquei à espera da resposta. Depois de demorar um tempo, eu já distraído vendo TV, vejo no celular a resposta de Celina (esse era o seu nome):

-Oi Antoine, boa noite! Tudo bem com você?

-Oi Celina, tudo bem, e melhor agora conversando com você! (Esse papo de jacaré super manjado)

- rs rs rs Obrigado. Eu estava vendo um filme!

-Legal. Eu também gosto. Adoro também comer uma gostosa pizza!

-Ah! Eu adoro pizza! E com um copo de vinho ou cerveja é super legal!

-Então eu lhe convido para comermos uma deliciosa amanhã. Que tal?

-Não sei não. Acabamos de nos conhecer...

-Que bobagem amiga. Eu sou um cara legal, honesto e já não sou mais menino. Sou mais velho que você, e lhe tratarei com todo respeito. Vai ser a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente, que será um prazer!

-Está certo. Vou confiar em você. Fica combinado para amanhã as 20 horas, você vem me pegar na Praça da Califórnia em frente a Padaria!

-Combinado querida amiga, será uma noite agradável, pois, além de adorar pizza, terei a satisfação de lhe conhecer. Grande abraço e tenha uma noite linda e sonhe comigo! Rs rs

-rs rs rs Engraçado. Nada disso! Até amanhã!

Fiquei super arisco e cheio de curiosidade, pois, havia visto apenas o rosto de Celina e nem sabia como era ela, mas, como era bonita de rosto, o resto seria apenas complemento. No dia seguinte, o dia parecia que não passava nunca, pois eu só queria que chegasse logo a noite para ir buscar Celina!

Com as atividades do trabalho, quando menos esperava, olhei para o relógio e vi que era 17 horas. Falei que iria sair mais cedo e rapidamente fui para casa. Lá chegando, me desnudei, fiz barba, tomei um delicioso banho, descansei um pouco, vi as mensagens e e-mails no computador, depois vesti a roupa, me perfumei e, na maior expectativa, segui para o local combinado. Cheguei uns minutos mais cedo, parei em frente a padaria, olhei mas não vi ninguém. Porém, logo em seguida apareceu uma moça bonita, magra esbelta, com um vestido colorido, cabelos castanhos e, sem dizer nada, dirigiu-se para meu carro, olhou e deu boa noite com um sorriso que me deixou logo derretido!

Abri a porta, ela entrou, nos cumprimentamos um pouco sem graça, que é normal quando conhecemos alguém que não temos maiores referências!

Segui caminho ao centro, procurando chegar a Pizzaria de um amigo, que tem todos os tipos e com a melhor qualidade, pois queria agradar essa mulher charmosa, que de surpresa apareceu em minha vida. Pelo caminho somente conversas simples, sobre o tempo, trabalho e outras bobagens, uma vez que tínhamos ainda os ares de estranhos!

Chegamos, saltamos, entramos e nos sentamos numa mesa bem situada, e meu amiga não estava! O maitre trouxe o cardápio, escolhemos os sabores, e pedi algo para bebermos enquanto aguardávamos a chegada da deliciosa iguaria!

Com o decorrer do tempo, fomos nos desinibindo, sentimos uma atração e simpatia de ambos os lados, que, antes de terminarmos a pizza, já estávamos sorrindo, brincando e com um chamego gostoso e cheio de desejos!

Paguei a conta e já saímos abraçados com a maior tranquilidade, nos dirigimos ao carro, ao entrar dei um beijo em Celina e ela correspondeu amavelmente. Notei que o desejo aflorado em mim, tinha se apossado dela também. Aí, quando saímos eu logo disse: Vamos até meu apartamento para você ver onde eu moro? (que papo descarado e cínico)

-Vamos sim, mas, não vamos demorar, certo?

-Tudo bem querida!

Chegamos, subimos para o primeiro andar, entramos, mostrei o apartamento para Celina, ela gostou, depois sentamos no sofá da sala e, aos poucos, fomos trocando carícias, beijos e, em pouco tempo, já estávamos atracados na maior esfregação, e mais que depressa, peguei Celina pela cintura e nos dirigimos para o quarto, os dois com a maior tesão, sem nenhuma vergonha, fomos tirando as roupas, nos deitamos completamente nus, começando uma gostosa sessão de sexo, com generosas preliminares, meu penes latejava mais do que coração assustado, Celina molhadinha que chegava escorrer entre meus dedos. Aí, sem nem usar camisinha, enfiei todinha em sua vagina, que engolia gulosamente como se fosse uma onça faminta. Celina mexia e me beijava, demonstrando que se tivesse mais ela adoraria, mesmo sendo eu avantajado. Em alguns minutos, gozamos deliciosamente, os dois tremendo de prazer, super agarrados para não sair de dentro nem um segundo. Celina respirava fundo e dava um sorriso lindo demonstrando estar feliz e saciada!

Descansamos um pouco, nos vestimos, fomos para o carro abraçados e aos beijos, fui leva-la para o mesmo lugar que a peguei, que era bem perto da sua casa. Nos despedimos com um beijão grande e ficamos de nos falar depois!

Voltamos a uns papos durante a semana, como ela morava com uma amiga, eu falei para ela trazer a amiga e fomos novamente comer pizza, mas, desta feita, em função da presença da amiga, deixamos de ter mais uma noite de sexo!

Continuamos nos falando, mas, infelizmente ou felizmente, ela conheceu uma pessoa que, apaixonado, a pediu em casamento, pois ela é maravilhosa e encanta qualquer homem. Com isso, fomos perdendo o contato, ela casou-se, mudou de cidade, e hoje apenas nos falamos, as vezes lembramos aquela inesquecível noite e, com sinceridade, muitas vezes já me masturbei pensando nela, pelo seu jeito gostoso e sexy de fazer amor, provocando um orgasmo de enlouquecer!

Como sinto saudade da minha querida Celina. Será que ela sente o mesmo por mim?

*Escritor – Historiador e poeta!

 

 

 

Nenhum comentário: