quinta-feira, 7 de outubro de 2021

UMA NOITE MARAVILHOSA!

 

Antonio Nunes de Souza*

Minha querida Beatriz,

Como foi maravilhosa a nossa saída ontem a noite. Jantamos num luxuoso restaurante, comemos um Bacalhau à Gomes Sá, tomamos cinco garrafas de vinho verde do Porto, sobremesa de Fio d’ovos, um delicioso Cointreau, um cafezinho expresso e, em seguida, uns beijinhos gostosos, você pediu para dirigir, e seguimos para uma noite inesquecível, na suíte presidencial do melhor motel de Salvador!

Curioso de tudo isso minha querida, é que eu me lembro de tudo que disse acima, mas, depois da nossa entrada no motel, deve ter sido tão fantástica e maravilhosa as nossas deliciosas seções de amor, que minha memória não se recorda completamente de nada. Gostaria que você, ao me responder esse e-mail, me dissesse, detalhadamente, todos os nossos momentos de luxúrias e amor!

Beijos e carícias, aguardando sua resposta!

Seu querido, Fernando Caldas

Fernando,

Nossa noite só foi maravilhosa, até a hora que terminamos o jantar, eu paguei a conta porque você estava bêbado, peguei a chave do carro, coloquei você no banco do carona, começou a babar e dormir, mas, eu imaginando que depois de um banho frio você se reabilitaria, fui para o Motel dos Deuses, entrei, coloquei o carro no box e lhe acordei, pegando-o pela cintura e colocando-lhe na cama. Fui ao sanitário fazer xixi e, na volta, você estava roncando como um porco, boca aberta e a baba saindo sujando o travesseiro. Eu, já puta da vida, porém, com esperança que depois de uma boa ducha, você voltaria a ser o homem que eu esperava que fosse, já que era a primeira vez que saímos para uma noitada sem limites!

Com uma paciência filha da puta, tirei a sua roupa toda, lhe dei umas sacudidas, deixando-o meio acordado, lhe abracei e me encaminhei ao chuveiro. Abri a forte torneira de água fria e lhe botei sentado embaixo. A água batia forte e gelada, mas, você nem parecia sentir. Fiquei nua também e entrei no box, me molhando toda numa água fria pra caralho, consegui com esforço fazer você levantar, passei a alisar seu pau para ver se excitado você voltaria a si, porém, sua rola meu filho estava mais encolhida que cabeça de cágado, escondida que só dava pra ver o saco murcho e despencado. Saímos do box eu lhe sustentando, lhe joguei novamente na cama, com a toalha comecei a nos enxugar. Mesmo com essa merda toda eu estava excitada, pois, tinha me preparado para ter, realmente, uma noite maravilhosa, transando em todas as variações que o tema permite!

Fui ao frigobar, peguei uma água mineral para beber um pouco, e resolvi tentar fazer um boquete com carinho, para ver se você se animava e saía da nostalgia. Comecei a beijar, coloquei em minha boca aquela merda mole e comecei a mamar e, inesperadamente, você balbuciou umas palavras e, simplesmente, deu um peido bem alto em minha cara, super fedido pela mistura de bacalhau e vinho. Porra meu querido, isso me deixou desesperada e a tesão foi para o brejo, uma vez que você não se recuperava de jeito nenhum!

Lhe vesti com um puto trabalho, me vesti também e saímos para o carro você apoiado em mim, paguei no meu cartão as despesas do Motel, segui para seu apartamento, entrei na garagem e com o maior trabalho, pedi ao porteiro para me ajudar, lhe coloquei na cama, deixei as chaves do carro em sua cabeceira, saí, chamei um táxi aplicativo e vim para casa putíssima da vida, e cansada pra caralho. E, pra seu governo, passei o resto da noite com o fedor do seu pum em minha cara, logo na hora que eu estava lhe acariciando meigamente com a língua!

Esta foi sua noite “maravilhosa”, e o porquê de você não se lembrar de nada, foi, praticamente, por ter bebido sozinho as garrafas de vinho, pois, bebi apenas umas duas taças, e terminou dando um vexame FDP, me deixando na mão e, não nego não, ao me deitar, para não terminar a noite no 0 X 0, me masturbei deliciosamente, pensando em Brad Pitt. Não tenha ciúme não, pois, o culpado foi você!

Tem um detalhe: somei a conta do restaurante, o flanelinha e o Motel, deu um total de R$ 614,80, e eu vou querer de volta!

Fernando meu filho, apesar dessa tragédia inesquecível, lhe darei uma outra chance, mas, sem bebidas. Tome esse conselho dos motoristas para você: “Se for foder, não beba!”

*Escritor – Historiador – Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: