quinta-feira, 21 de outubro de 2021

A SOBREVIVENTE DA VIROSE!


Antonio Nunes de Souza*

Sendo uma sortuda por ser uma sobrevivente da covid-19, mesmo assim, não posso me vangloriar, uma vez que estou desempregada, uma cacetada de contas atrasadas, comendo uma vez por dia, sendo a iguaria ovos com farinha, banana da prata, café preto repassando o pó 3 vezes e pão sem manteiga!

É ou não é uma vida FDP?

Me diga se eu posso estar feliz?

De jeito nenhum. Pois, essa minha situação é de uma pobreza bem próxima da miséria, não sendo apenas, porque não pago aluguel morando em uma casinha que herdei de meus pais!

Gastei quase toda merreca que recebi com a dispensa do trabalho de escritório, saindo diariamente pela manhã e voltando a noite, distribuindo currículos em todos os lugares, já que qualquer trabalho eu estava topando, desde que tivesse alguma grana para minha sustentação! Mas, já se passavam meses e até agora não recebi uma única ligação convidando-me para uma entrevista!

Sabe o que resolvi fazer meu amigo? Simplesmente, me prostituir como fazem milhares de mulheres, sendo umas por prazer e muitíssimas por necessidade. Podem me condenar, que é o que essa sociedade podre sabe fazer, mas, não sabe nem se preocupa, em reivindicar melhorias para o povo, através de políticos, clubes de serviços, Ongs, organizações comunitárias e Associações Comerciais! Entretanto, estão sempre condenando os comportamentos fora dos padrões, esquecendo que não fazem porra nenhuma para melhorar! Suas visões só miram os seus próprios umbigos!

Então...cagando para essa hipócrita sociedade, visto-me sedutoramente, vou para os shoppings Center, onde sempre circulam maridos descarados em busca de aventuras e, num piscar de olhos, já estou com safado do lado, geralmente, meio coroa, que aliás, são os melhores fregueses. Só dão uma, são mais educados, bem cuidados e pagam bem! Principalmente, se você for bondosa e carinhosa com ele, inclusive ouvindo suas “estórias”. Com esse meu trabalho extra, que já virou oficial, com minha prática adquirida, saio com um pela manhã e outro no fim da tarde. Os da tarde são bem mais proveitosos, pois, são os que ligam para as esposas dizendo que vão participar de uma reunião, para justificar chegar mais tarde. E aí me gratificam muito bem e liberam-me no máximo as 21 horas!

Hoje não quero emprego de jeito nenhum, durmo até as nove, tomo um banho gostoso, me arrumo e vou a luta de táxi, mas, já estou economizando para comprar meu carrinho, coisa que eu teria de trabalhar dez anos no escritório, sem gastar nada, para poder comprar um usado!

No começo sobrava pouco porque tive que comprar roupas novas e insinuantes, perfumes e outras coisas mais para me dar uma ótima aparência. Para quem deseja entrar no ramo, jamais use pinturas exageradas e nem se vista como uma puta. Os idiotas adoram mulheres que parecem inocentes e recatadas. Sempre diga que nunca fez isso, que está com medo, etc., que eles ficam feito uns idiotas babando. Com esse jeito você se dará bem e terá um bom faturamento!

Vixe Maria! Estou aqui conversando e já são nove horas e tenho que me arrumar para a clientela do meio dia. Os caras aproveitam essa hora e deixam de comer para foder. Eu só posso dar graças a Deus por não me faltar cliente. Nunca fico com rapazes, esses só querem transar 0800. Quem fala de graça meu filho é Zap!

Tchau queridos, vou trabalhar, mas, não tenho carteira assinada e nem tenho patrão. Sou hoje uma empreendedora!

*Escritor- Historiador –Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: