segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

SEXO DEPOIS DA VACINAÇÃO!

 

Antonio Nunes de Souza*

Graças a Deus começou a abertura geral da vacinação e agora, depois que eu for imunizada, vou botar pra quebrar, pois, com os efeitos dessa virose eu vi que a vida é uma merda, nós vivemos por um fio e, a qualquer momento podemos nos foder solenemente, indo direto para o cemitério comer capim pela raiz, ou torrado em um forno virando pó!

 

Mediante essa minha convicção da realidade, nada melhor que aproveitar bem, principalmente transando diariamente, mesmo que seja com desconhecidos, pois, aproveitarei e serei uma garota de programa, ganharei grana e gozarei cotidianamente. Nada de levar meus orgasmos para o céu, ou outro lugar que eu for que, provavelmente, lá ninguém fode!

 

Provavelmente minha família e a sociedade me malharão bastante, achando até que eu surtei depois da epidemia, ou provavelmente, deve ter aparecido uma nova virose que amplia as vontades sexuais. Claro que essas suposições são apenas especulações em torno do meu comportamento, nada pecaminoso e, muito mais, prazeroso!

 

Creio que muita gente não vai concordar com minhas novas atitudes, pois, antes da praga assassina, eu era uma moça super religiosa e de um procedimento exemplar. Mas, também creio que muitas outras pessoas também optarão pela vida sexual mais intensa, como também lucrativa, já que daqui nada levamos a não ser as lembranças de um passado orgásmico maravilhoso!

 

Por mais pudico e puritano que alguém seja, deve e sabe que o maior prazer físico do mundo é o de uma transa. Mesmo que ela seja ruim, é sempre ótima!

Não conheço nada melhor e, se existe, miseravelmente, não me disseram, ou ensinaram!

Estou, com a maior sinceridade, fazendo essa minha confissão, peço desculpas aos que não concordam, mas, para me compreender comecem a transar, paulatinamente, que  logo chegará a lógica conclusão, que nada melhor existe no mundo e não devemos desperdiçar bobamente, seguindo os conceitos arcaicos da hipócrita sociedade!

 

Meus amigos, depois de vacinada, vou seguir a minha estrada e, com certeza, o coro vai comer solto!

 

*Escritor-Historiador-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodeaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: