Antonio Nunes de Souza*
Não consigo entender a cegueira de uma fatia da população que, não vendo nenhuma realização nas necessidades do país, desdenhando a vida humana, não levando em conta os perigos da epidemia, criando dezenas de aglomerações por centenas de cidades, procurando colocar nos pontos chaves do primeiro escalão pessoas que ele possa manipular, tentando a todo custo inocentar as falcatruas dos filhos (rachadinhas, ligações com bandidos e notícias falsas), entravando a nossa vacinação, quando mais de quarenta países já estão aplicando, não realizando nenhuma obra de expressão em dois anos de gestão, querendo liberar armas para todos, para que voltemos ao tempo de faroeste, não tomando providências enérgicas contra o absurdo desmatamento da floresta amazônica e mata atlântica, os incêndios assustadores do pantanal, apoiando um policiamento violento que, infelizmente, quase que mata alguém, diariamente com balas perdidas e, loucamente, ou fanaticamente, acha que nosso presidente é um gênio. Para mim, continuando com essa sua maneira de gerir um país, acho que é “um gênio do mal”!
Nada, absolutamente nada do que disse acima é invenção, pois, diariamente, toda mídia internacional repete essas tristes façanha do Sr. Jair Messias Bolsonaro.
Será que as críticas internacionais são também de petistas, comunistas, etc.?
São críticas de vários presidentes, primeiros ministros, Organização Mundial da Saúde, ONU, OEA e centenas de órgão no mundo. Somente os fanáticos brasileiros, ou maus brasileiros, continuam cegos, ou não querem dar o braço a torcer!
Tento a todo custo não falar sobre esse enorme problema, mas, infelizmente, a cada dia que passa, somos massacrados e, obrigatoriamente, temos que gritar por mais respeito e por socorro!
Que Deus tenha piedade de nós, orientando esse desatinado presidente, para que, de agora em diante ele passe a se lembrar, ou a saber, como se deve administrar um grande país como o nosso!
*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letrasw-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário