sábado, 16 de janeiro de 2021

DIA SUPER ESPECIAL!

 

Antonio Nunes de Souza*

Basta acordarmos todos os dias, para considerarmos como um dia especial em nossas vidas. Entretanto, tem dias que são muito mais que especiais em função de algo importante e maravilhoso que enriquece as nossas vidas!

Hoje, para mim, é um desses dias deslumbrantes e super especiais que vibro de alegria e, logicamente, jamais esquecerei: “Aniversário de 100 anos da minha adorada e querida mãe!”

 

Vocês não podem imaginar a minha felicidade de ter uma mãe centenária e super lúcida. Acabei de falar com ela quase meia hora pelo telefone, e as lágrimas vieram aos olhos, por não poder estar presente. E, divinamente, vendo-me aos prantos por não estar ao seu lado, confortava-me com palavras carinhosas e meigas, que somente as mães especiais sabem dizer!

Eu, com meus quase 80 anos, fiquei pensando se eu vou ter esse privilégio de alcançar essa idade que, dignamente, minha adora mãe alcançou, com perspectivas de ampliar mais ainda a sua bendita vida!

 

Não vou escrever crônicas hoje, uma vez que meus pensamentos estão, completamente, voltados para dona Alice, mulher que me colocou no mundo com muito carinho e afeto. Parabenizo a ela, beijos e abraços cheios de afetividades, muita paz, harmonia, alegrias e, principalmente, saúde!

 

*Escritor-Historiador-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: