quinta-feira, 8 de agosto de 2019

MUDEI E NÃO ME ARREPENDO!

Antonio Nunes de Souza*

Não seria justo eu dizer que mudei meus hábitos e costumes em função da modernidade atual, onde não se sabe mais de que gênero são as pessoas, devido a variedade enorme de comportamentos nas atuações sexuais!
Esse modernismo assustador, tende a fazer pirar as mentes, principalmente, da juventude que, a começar a fase adulta, encontra pela frente uma série de opções, antes condenadas, porém, no momento, são as maneiras bem aceitas pela sociedade!

Comecei a minha vida sexual transando com meus namorados, ficando com alguns amigos, além de algumas aventuras que apareceram inesperadamente. Porém, sinceramente, não senti maiores prazeres nessas relações, pois os homens, geralmente, procuram obter o orgasmo rapidamente, nos deixando a ver navios, apenas bastante excitadas, provocando que tenhamos de nos masturbar para que possamos sentir algum prazer!
Essa posição apenas de instrumento de prazer, me deixou irritada depois de certo tempo e, mais que depressa, me veio a mente a vontade de transar com uma mulher para ver que sensação eu sentiria.
Dentre a minha turma já existiam garotas lésbicas, moças bonitas e sem aqueles ares de masculinidade que normalmente esse “gênero” cultua. Escolhi uma delas que tinha maior experiência, já que a minha ação era mais uma pesquisa experimental do que um desejo de mudança de hábito. Comecei a me insinuar e, com pouco tempo, já estávamos combinando a nossa transação sexual no apartamento dela, quando os pais não tivessem em casa. E, finalmente aconteceu! Posso dizer que foi uma das maiores experiências de minha vida, senti vários orgasmos durante o ato, retribui da mesma forma, fizemos sexo oral, masturbações, esfregações cheias de carinhos, maiores sutilezas, em fim uma maravilha de delícia que jamais tinha sentido em minhas transações sexuais com homens!
Pude perceber que nós mulheres sabemos os lugares exatos que nos excitam, as maneiras mais deliciosas de masturbar na posição certa e a velocidade ideal, beijar as áreas mais significativas e excitantes nos momentos exatos, nos deixando completamente possuída e nos fazendo feliz!
Para mim, foi como se fosse a primeira vez que tive uma aventura sexual de verdade! E isso, fez com que eu mudasse completamente meus hábitos antigos e, com unhas e dentes, enfrentar o lesbianismo como uma opção bem mais inteligente e vantajosa. Mudei e não me arrependo, ao mesmo tempo que fico assombrada de ver lindas mulheres se entregando a homens que apenas querem gozar e sair contando vantagens!
Com isso não quero de forma alguma influenciar ninguém para seguir o meu caminho, apenas estou confessando minha experiência, os resultados e a minha nova opção. Que cada um procure o que lhe é mais conveniente, viva sua vida do modo que melhor lhe apraz, achando que está feliz!
Estou casada com minha namoradinha há três anos, somos felizes, nos amamos e, cada uma de nós, está sempre se preocupando para que nas transações sexuais, cada uma tenha a mesma quantidade de prazeres! Mudei e não me arrependo!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral262hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: