sábado, 31 de agosto de 2019

DESFECHO!

                    Antonio Nunes de Souza*

Foi um tombo pra meu sentimento
Não sei como ainda aguento
Viver longe e tão perto de você.
Não sinto magoas nem muita dor
Sem razão aparente você me deixou
Fugindo com outro que nunca lhe amou!

Na verdade eu procuro entender
O fato de você não mais me querer
Foi a rotina que você mesma criou.
Destruindo aos poucos o nosso amor
Provocando em mim uma enorme dor
Ter que reconhecer que tudo acabou!

Desejo que sejas feliz em outros braços
Esqueça de vez nossos grandes fracassos
Pois a vida não para e continua.
Encontrarei o amor outra vez
Que não faça o que você fez
Com certeza a culpa foi toda sua!
*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: