sábado, 5 de maio de 2018

QUEM INVENTOU O ORGASMO?

Antonio Nunes de Souza*

Tem certos dias que acordamos cheios de dúvidas na mente e, mais que depressa, procuramos uma maneira de esclarecer, nos dando uma satisfação. Mas, tem certas coisas que não são tão simples e mexe muito conosco pela importância do assunto.
No caso de hoje, minha curiosidade foi sobre a invenção do orgasmo, a sensação que faz todo mundo sorrir de felicidade!

Quando eu era menino aprendi nas minhas aulas de Catecismo que o diabo foi um anjo revoltado que queria ser mais do que Deus. Então, se afastou do céu e começou a fazer uma serie de estripulias, querendo imitar sua Santidade.
Dizem que quando Deus inventou a cana de açúcar, o anjo prontamente quis inventar também. Mas, o que veio foi o “bambu”. Cheio de nós, porém oco por dentro!
E, quando Deus desejou que fosse feita a perpetuação das espécies, bastava apenas uma penetração do macho com a fêmea e a única satisfação real, seria a alegria de saber que os filhos viriam dentro de breves meses.
Então, revoltado com essa ideia, resolveu dar um “choquinho” durante o sexo, que espantaria a vontade da procriação. Como ele era cheio de erros, o “choquinho” veio com pouca intensidade, demorando apenas alguns segundos e, magistralmente, passou a ser uma doce e indescritível satisfação, realmente diabólica e inexplicável, não tendo nada de contraditório. Ao contrário passou a ser a essência do sexo!

Se essa versão é verdadeira ou não, infelizmente desconheço outra que justifique. E acho que nem os mais renomados cientistas sabem explicar com segurança. Vamos considerar essa como verdadeira e, como agradecidos pelo bom desempenho na prática sexual, vamos acender uma vela para o Santo e, como reconhecimento e gratidão uma outra para o bendito Diabo!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagrl26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: