sexta-feira, 18 de maio de 2018

FALTA DE INSPIRAÇÃO!

Antonio Nunes de Souza*

Em todas as profissões, principalmente nas artes, sempre temos aqueles dias que, por mais que tentemos, não conseguimos ter êxito nas nossas tarefas! E, como faço parte do grupo, sendo um escritor/colunista, também sinto na pele esses dias encabulados que, por mais que queira criar uma “historieta”, nada de bom e agradável desponta na minha bendita mente!

Mesmo reconhecendo que trata-se de uma coisa normal, sempre, na nossa cabeça, vem a desconfiança de que estamos nos estertores da nossa vida literária, que chegou o nosso tempo, já até extrapolamos nossa cota, enfim, que chegamos a reta final.
E não é que está acontecendo comigo?
Maquinalmente, faço, ou fazia uma ou duas crônicas diariamente, inclusive com alusão a assuntos completamente diferentes e, de uma hora para outra, esses últimos dias estou completamente apagado de ideias e inspirações.

Para mim é uma sensação nova, pois, tranquilamente, sempre consegui pegar meu velho computador e, sem pestanejar, quando dou por mim, veja em minha frente uma crônica inusitada e, muitas vezes, bem divertida!
Para não deixar de culpar alguém ou alguma coisa, creio que esse fato está sendo causado por esse “friozinho gostoso” desse outono, agregado as chuvas constantes que, qualquer vivente, só tem vontade deitar e dormir mais além da conta!

Peço desculpas aos meus poucos e fieis leitores, prometendo que, sem tomar nenhum remédio (se é que existe algum para esse mal), em breves dias estarei novamente em campo e, desta feita para fazer belíssimos gols!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: