terça-feira, 22 de maio de 2018

PERSONAL TRAINER!

Antonio Nunes de Souza*

Temos milhares de profissões disponíveis no mercado, que embora pareça em princípio que faltam vagas, mas a verdade o que falta mesmo é uma boa qualificação, candidatos que se enquadrem dentro do que são procurados, etc., pois, visivelmente, o que se percebe é uma falta de interesse e luta pelos ideais, sempre esperando as ajudas governamentais, ou empurrão por prestígios de amigos ou políticos!
Dentre as milhares que falei acima, existe uma que passou a ser de “ponta”, já que as pessoas estão muito preocupadas com seus corpos, não só pela elegância como também pela saúde. Emagrecendo e ganhando massa muscular!
Consequentemente, passam a frequentar academias, sendo que os mais providos financeiramente, contratam um “personal trainer, que são pessoas com formação em educação física, preparadas para tais fins, em dias e horas marcadas, geralmente para as mulheres da família (área mais vaidosa), porém, algumas vezes seus serviços são distribuídos e aplicados em todos os membros familiares!

E foi nessa profissão agradável e simpática que Lúcio Flávio se destacou desde o tempo de faculdade, já estagiando em uma das melhores academias de Salvador, logo que diplomou-se com 24 anos, por recomendações foi contratado para ser o personal trainer de uma família bem abastada de um político local, porém, deputado federal que só vivia, sua maior parte do tempo em Brasília.
Resultado: Deixava sua linda esposa de quarenta anos e as suas duas filhas de dezoito e dezenove anos, entregues ao Deus dará, desfrutando da fortuna e luxos, provavelmente, com dinheiro adquirido com propinas e outras coisitas mais!
Praticamente, seu trabalho era exclusivo com essa família, sendo três dias com a madame e quadro dias com as moças. Sua remuneração era expressiva e boa, além de outras regalias (carro para busca-lo e leva-lo, lanches, refeições etc.).
Podemos dizer, sem medo de errar, que Lúcio Flávio era bem apanhado, saradíssimo e super bem charmoso. Nada de barbas mal aparadas e nem tão pouco cabelos com penteados ridículos como os atuais. Um verdadeiro atleta de um metro e noventa de altura. Logo, logo, fez balançar o coração da madame e, claro que sim, os das meninas também!

Com a fome da madame a vontade de comer de Lúcio, com menos de um mês ele já estava transando com Ághata (esse era seu nome), desfrutando de deliciosas noites e tardes e, não tardou acontecer o mesmo com as filhas que também ficaram vidradas nele, principalmente quando estavam se exercitando, não tiravam os olhos do seu short, olhando com desejos o grande volume que aparentava.
Ele passou a ser um árabe com três odaliscas de grandes qualidades, todas aos seus pés e serviços. Passou a ganhar presentes das três, porém ele não sabia se era um segredo de cada uma, ou se a sacanagem era coletiva e familiar. Essa parte pouco lhe interessava. O importante é que ele tinha xoxotas em abundância, além de outras posições mais sedutoras e deliciosas!
Quando político aparecia, logicamente ele também atendia com ginásticas nos diversos aparelhos que a família tinha em suas instalações, inclusive uma esteira de última geração, equipada e funcionando toda por computação.
Outro dia encontrei-me com Lúcio Flávio, ainda forte robusto apesar da idade (63 anos), dono de umas cinco academias, inclusive uma em Aracaju e outra em Recife e ele me disse que estava viúvo, tinha um filho também formado em educação física que trabalhava com ele ajudando a dirigir a empresa!

Pensei comigo mesmo: Em vez de estudar História, deveria era ter feito Educação Física! Dei um sorriso e segui o meu caminho!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com





Nenhum comentário: