terça-feira, 8 de maio de 2018

BELÌSSIMA CARLA!

Antonio Nunes de Souza*

Se você me disser que já viu uma mulher maravilhosa é porque viu Carla! Ela é uma mulher lindamente pecaminosa em todo seu formato. Sua pele parece sem cor definida e tão lisa como uma manga rosa e macia como uma nêspera. Seus alinhados e médios seios dão a impressão que foram moldados a mão por um cuidadoso e competente escultor, pois parecem duas lindas peras apontando para o céu. Seu enlouquecedor corpo, somente o gênio Michelangelo poderia ter torneado tal formosura, tal são suas pernas e uma bunda pronunciada, como se estivesse dizendo: ”eu estou presente”!

Com essa descrição muito bem detalhada, você deve ter percebido que estamos tratando com uma mulher ultra especial e rara de ser vista com facilidade! Pode parecer um exagero da minha parte, mas, com certeza, deve existir muitas outras partes e detalhes que, sem perceber, deixei de relatar. O fato que assim é Carla, uma mulher que, certamente, todo homem desejaria ter ao seu lado, ou em cima ou embaixo.
Curiosamente, ela não namorava ninguém, não pela sua vontade, mas porque inibia a todos de dirigir-se a ela para fazer tal proposta, uma vez que todos a achavam que ela era um ser superior. E na verdade, só poderia ser, pois jamais alguém conheceu tão mirabolante criatura!
Até entrar na faculdade, jamais tinha sido beijada, ou sentido uma pegada mais saliente, já que era adventista e não ia a festas e nem dançava. Mas, como o Diabo sempre atenta um pouco, ou as vezes até muito, chegou um novo e bonito Pastor na sua Igreja e, com menos de uma semana conquistou Carla,  deixando-a apaixonada com suas palestras religiosas e elucubrações sobre o amor fora da religiosidade!

E, como resultado, terminou namorando as escondidas, e como eles dizem sempre “em nome de Jesus”, transou gostosamente com Carla que ao sentir aquela nova sensação, pensou que tinha ido ao céu e voltado, de tão maravilhosa que foi sua experiência sexual!
O Pastor logo fez o pedido aos pais dela, ela acatou a ideia de casamento, contanto que continuasse o seu curso de professora!
Foi feita uma linda festa, a rapaziada P da vida com esse Pastor Hans (curiosamente alemão), que tirou o gostinho de desejos que todos tinham por ela.

Que sirva de lição que, quando desejar algo, não espere cair do céu, vá em frente, lute, tenha coragem e perseverança, pois somente assim poderá obter bons resultados. Jamais siga o provérbio popular que diz: QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!”

Nunca mais tive o prazer de rever Carla, mas sei que deve estar feliz e com filhos lindos como ela!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com


Nenhum comentário: