domingo, 8 de maio de 2016

Raro, mas ocorre!

Antonio Nunes de Souza*

O fato principal que pode levar a ocorrência é de uma naturalidade tão grande, que as mulheres, sabidamente, sempre que podem interferem nas escolhas e impingem suas aprovações logo que conhece bem o ponto fraco da história!
Estou falando sobre os relacionamentos constantes que existem entre o chefe e sua secretária particular, ou, muitas vezes gerentes de casas comerciais! Os contatos são tão amiúdes e sem segredos que, com o passar do tempo, ela torna-se a ser olhada como uma mulher “Bombril”. Ou seja, mil e uma utilidades! E, daí para a cama, basta apenas uma pequena insinuação ou um abraço mais afetivo que a coisa rola na maior naturalidade!
Foi aí que o arquiteto Ruy Ribeiro, diretor presidente da R&R Arquitetura Ltda., jovem ainda com seus 45 anos de idade, bem casado há 15 anos com Carmen Lúcia, médica por formação, viviam na maior felicidade, na cama e no lar. Então, a secretária que era uma senhora sessentona, desde o tempo do seu pai, solicitou aposentadoria em função da idade e alguns probleminhas médicos, fazendo com que Ruy tivesse que escolher uma nova e eficiente mulher para servi-lo em sua diretoria e, para que fosse bem servido, deveria ser alguém ligado a área, com conhecimentos das nomenclaturas arquitetônicas, plantas, projetos, etc., mandou seu assistente da recursos humanos procurar alguém com esse perfil desejado.
Então, colocando um aviso no quadro da Faculdade de Arquitetura, chegou em sua sala uma moça linda, com 29 anos de idade, cursando sexto semestre, currículo impecável, excelentes informações e mostrando uma disposição de trabalhar e aprender o máximo possível. A pessoa perfeita para a função. Com o “porém” de ser muito bonita e, Carmem Lúcia era um poço de ciúmes. Entretanto, para a tranquilidade e acomodação do assunto, Carmem tinha um primo que era professor de faculdade e Alinne era sua aluna. Ligou para ele e, com um sorriso de muito alívio, ouviu do primo que a moça era homossexual convicta e morava com uma senhora já há alguns anos, que era inclusive quem bancava seus estudos e outras coisas mais. Essa informação fez com que fosse aprovada a nova funcionário, que, por ser ligada diretamente ao marido, tinha que passar no crivo da ciumenta Carmem.
Com o passar de uns meses, tudo funcionando a contento, as normais intimidades foram acontecendo, Ruy sempre brincando e, as vezes, a abraçava e beijava o seu rosto, maneira peculiar dele agradecer um trabalho bem feito. Mas, ao mesmo tempo, não deixava de ser uma aproximação muito íntima e perigosa entre um homem e uma mulher. E foi aí que aconteceu rolar uma aventura, no próprio sofá da sala, sem que tivesse havido nenhuma combinação prévia. Apenas aconteceu inesperadamente, numa atracação das mais delirantes, parecendo que eles desejavam que acontecesse qual quer dia ou qualquer hora! Uma “obra” que o arquiteto não havia arquitetado, mas, com resultado que agradaria o mais exigente cliente!
Daí pra frente, ambos continuaram com suas vidas dúbias, se dividindo de uma maneira que não deixava nenhum rastro dos acontecimentos, até que Alinne resolveu terminar com seu caso, que também já estava esfriando de ambos lados, terminou sua faculdade, conseguindo ser uma profissional invejável graças sua experiência de onde trabalhava!
Como também acontece, Carmem Lúcia conheceu um colega no hospital, resolveu se separar de Ruy e viver sua nova aventura, já que não tinham filhos, a separação seria mais branda e sem rancores. E foi o que ocorreu!
Hoje, se você desejar um bom projeto de qualidade e inovador, vanguardista e lindo, pode visitar a Ruy & Alinne Arquiteturas S/A. Também, se por acaso você tenha um problema de saúde, pode se dirigir ao Centro Hospitalar Cirúrgico Dra. Carmem Lúcia Ltda!
Tudo isso é raro, mas, acontece nesses linda “vida louca” que vivenciamos!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: