quinta-feira, 31 de julho de 2025

ISSO PODERIA SER COM VOCÊ! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Depois de passar anos numa pindaíba FDP, em razão dessas pandemias criminosas, e umas administrações políticas complicadas pela divisão do país, começou a vislumbrar um pouco de esperança para ele com alguns eventos. Já vivia de música, cantando e tocando em barzinhos, e fazendo algumas apresentações de shows em pequenas cidades da região!

Claro que não era músico e cantor de sucesso. Venha lutando há anos para brilhar, mas, sua estrela nasceu embutida na bunda, em vez de virada pra lua. Lutava pra cacete, se virava procurando espaços para cantar, as vezes em churrascarias em troca de umas cervejinhas e o jantar, coisa mesmo de artista que todos elogiam, mas, as oportunidades nunca aparecem!

Mas, como diz o sábio povo: “Quem procura acha!” Aconteceu que numa noite, ele estava de bom humor e de boa, e bafejou uma oportunidade ímpar, surreal e miraculosa!

Estava tocando no salão de alimentação do Shopping Jequitibá em Itabuna, e em frente ao palco, tinha uma mesa ocupada por um casal tomando drinks, e a mulher começou, através da garçonete, mandar pedidos de músicas para ele interpretar! Como era eclético, manjava de todas vertentes musicais (da bossa nova até as bobagens sertanejas), tocava todos pedidos com o máximo cuidado e carinho, para agradar essa ouvinte, coisa rara nos bares e shopping, pois, ninguém presta atenção a nada, conversam alto, e dão o maior desprezo aos coitados que estão se apresentando. E, na sua parada de quinze minutos de descanso, o casal convidou-lhe para ir até a mesa, e sentasse para conversar. Achou estranho, mas, como tinham sido atenciosos na apresentação, nada melhor que devolver a atenção, mesmo estando com uma puta vontade de urinar!

Ele se apresentou dizendo ser diretor e produtor da Som Livre, e que sua esposa tinha adorado minha voz e desenvoltura no violão, e pediu para que desse-lhe a oportunidade de ir para o Rio conosco, fazer uns testes e ensaios com músicos, professor de canto, e se tudo for bem, gravar um CD e colocá-lo no Domingão do Huck, como a mais nova estrela da MPB, e em todas variações musicais, inclusive as idiotas sofrências bregológicas!

Quase caiu da cadeira, como também quase se mijava todo, pela vontade que estava no limite. Achando um pouco que era sacanagem ou pegadinha, porém, o cara tirou seu cartão, entregou e viu que se tratava realmente de alguém de peso, inclusive ligado a Globo que é uma das dona da Som Livre!

Solteiro, 32 anos, sem ter nada que lhe prendesse aqui, assentiu na hora. Eles disseram que tinham vindo passar uma semana no Resort Comandatuba, e na volta, resolveram conhecer Itabuna e Ilhéus, terras proclamadas e divulgadas por Jorge Amado, lugares que ele nasceu e conviveu!

Combinaram para na manhã seguinte irem juntos para Ilhéus, aproveitando para conversar detalhes sobre a sua ida e, ao mesmo tempo, se conhecerem melhor!

Dia seguinte, como combinaram, ele foi as oito horas para o Hotel Tarik onde o casal estava hospedado, tomaram um táxi e seguiram viagem!

O homem foi na frente para ir apreciando a paisagem, e ele e a mulher atrás. Conversaram bastante, fizeram um strip-tease da vida dele bem minuciosa e, curiosamente, Juliana a mulher, começou a lhe dar mole, as vezes como se fosse sem querer, esfregava suas coxas, como se os tombos da estrada fossem os culpados. Mas, puta velha no ramo que ele era, percebeu que tratava-se realmente de sacanagem que ela estava querendo. Porém, para não atrapalhar a realização do meu sonho, se fez de desentendido, e continuou sério como se nada estivesse acontecendo!

Fizeram o passeio turístico, comeram o quibe da Gabriela, tiraram fotos com a estátua de Jorge Amado, foram a Olivença, visitaram a Catedral, e depois foram jantar uma moqueca de camarão numa barraca na praia dos milionários. Um programo 0800 para ele, que vinha de uma merda que não tinha tamanho. O homem tirou as passagens para o dia seguinte, mandou que ele se preparasse, principalmente todos documentos e, no dia seguinte à tarde, lhe pegaria no seu endereço, para irem tomar o avião em Ilhéus!

Despediu-se da família, e seguiu para essa nova epopeia na sua vida, no maior suspense, sem saber quais resultados seriam! Mas, com certeza, essa era a chance que ele precisava. Não sabia nem dizer se merecia ou não, mas, estava acontecendo!

Chegaram, foram para um apartamento chiquérrimo no Leblon, o homem e a esposa fizeram questão que ele ficasse lá para se conhecerem melhor, sobre hábitos, costumes, gostos, etc. Além de logo, comprarem roupas adequadas para ele, para poder circular nos ambientes artísticos e sociais, divulgando sua imagem nas redes. Para ele parecia um sonho deslumbrante que, de uma hora para outra, se ver saltando da merda para um altar maravilhoso!

Resultado é que Juliana deu forte em cima dele, se tornaram amantes às escondidas, ou seu marido Jorge se fazia de despercebido. Após cinco meses de cursos, ensaios e escolha de repertório, estava finalizando as gravações das últimas músicas do CD, tudo programado para uma entrevista com Pedro Bial, o lançamento no Domingão do Huck e o café da manhã dia seguinte no Mais Você com Ana Maria Braga!

Feliz imaginava que com certeza tudo daria certo, já conhecendo dezenas de estrelas da música e televisão, Juliana que é top na sociedade, o entrosou em boas maneiras e comportamentos, e em breves dias, estaria brilhando nacionalmente, graças a puta sorte em deparar-se com esse casal, numa noite simples e sem nenhuma perspectiva, que algo de bom pudesse acontecer!

Essa zorra parece até “novela da Globo”. Mas, acontece, mesmo que seja muito raramente, pois, o mais certo é você ir ralar atrás do lucro, e não esperar o prejuízo!

Daqui a alguns dias vocês verão na mídia nacional a seguinte manchete: “Nonato Teles estoura no Brasil com um milhão de cópias, e já programada uma tournée internacional pela Europa e Estados Unidos!”

Esse hipotético exemplo serve para você refletir, lutar e ir atrás das oportunidades, e quando elas aparecerem, agarrar com unhas e dentes, e jamais esperar as coisas caírem do céu, ou a idiota ideia que não aconteceu porque Deus achou que ainda não está na hora. Lembre-se da música: “Quem sabe faz hora não espera acontecer!”

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros da Academia Grapiúna de Letras!

quarta-feira, 30 de julho de 2025

AS CRENÇAS ESTÃO ATENTAS! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Desde menino que aprendi sobre a intromissão das religiões em todas as vertentes de reis, imperadores, chefes de estado, navegadores, guerreiros, caciques tribais, colonizadores, etc., enfim, com absoluta certeza, sempre tinha um guru religioso ao lado dessas pessoas mandatárias!

Na verdade, para sermos bem justos e honestos, quem tinha essa primazia e honraria em primeira instância, eram os católicos, através dos seus filósofos, depois papas, bispos e padres, verdadeiros “manda chuvas” em todos os assuntos, tendo, com o dom das suas palavras, uma grande fé de ofício e credibilidade!

Depois, já adulto, no curso de licenciatura de história, estudando essa parte, fiquei mais bem informado, com mais detalhes e, algumas pequenas dúvidas que pairavam, foram diluídas com as informações comprobatórias das pesquisas minuciosas sobre o assunto. Fiz uma reflexão, passando um filme em minha já cansada mente, chegando à conclusão, que esse poderio das religiosidades perante os governos em geral, não mudou, absolutamente em nada. Pois, continuamos sendo governados e administrados, sempre com os dedos, apoiando ou condenando, dessas figuras santificadas, tendo como diferença apenas que, atualmente, a grande ampliação de religiões, todos brigando pelas suas fatias nos pódios, tentando galgar os poderes e não serem mais conselheiros apenas!    

E é o que estamos vendo, espelho do que ocorre em todo território brasileiro: padres, bispos, pastores, espiritas, pais de santos, rabinos, freiras e mais uma centena de ministros de milhares de igrejas existentes que, tranquilamente, colocam seus candidatos, obviamente para obter suas benesses, direcionam seus fiéis para votarem nas suas indicações!

Minimamente, existem alguns ministros de Deus, que são excelentes apaziguadores e sensatos, que sentados nos seus largos e fortes muros, oram pelas comunidades, faz suas reivindicações para beneficiar o povo, mas, com as sabedorias que lhe são peculiares, não ligam-se a nenhuma vertente partidária. São esses, uns “Santos Homens!”

Entretanto, na área evangélica, nós estamos enriquecidos e beatificados, ungidos e sacramentados, com as interveniências políticas da Universal, Renascer e Theosópolis e outras também importantes, cada uma apoiando um candidato, ou todas apoiando um candidato único, provavelmente para serem beneficiados em impostos, taxas, cargos expressivos, chegando até a ministérios dos mais fortes do governo. Além dessa guia de votos, para complementar saqueiam os fiéis com uma saraivada de pedidos de Pix, dízimos, imóveis e outros bens!

Podemos dizer, sem medo de errar, que será uma guerra santa demoníaca, semelhante as que estão acontecendo pelo mundo!

Como já disse em uma crônica anterior, filosofando em cima do grande filme de Glauber Rocha, será: “Deus e o Diabo nas terras Tupiniquins!”

No fundo, no fundo, creio que que Deus, mesmo usando seu nome como escudo, não vai se meter nessa disputa, pois, parece mais briga de Satanás, Tinhoso, Cão e Capeta, tendo no comando atual o truculento Trump e seu cangaço de bilionários!

Até agora, nenhum candidato santificado “oficializou” que será candidato a presidente em 2026, mas, sempre existe uma possibilidade, já que temos grandes bancadas ávidas pelos poderes. Tomara que não apareça um padre de “araque” igual aquele  ridículo da eleição passada!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academias Grapiúna de Letras!

terça-feira, 29 de julho de 2025

ATO SUBLIME! (Clique e leia)

 

                       Antonio Nunes de Souza*

Vamos obedecer a tendência

Sem nem respeitar inocência

Amar, amar em quantidade.

Satisfazer os ávidos desejos

No bom frenesi dos ensejos

Sem considerar a idade!

 

Amar, amar o bastante

Aproveitar todo instante

Corpos firmes a contento.

Sentir na carne o prazer

O vai e vem gostoso do querer

Com gemidos de doce lamento!

 

Amar, amar sem preconceito

Usando do nosso direito

Com destreza e paixão.

Abraçados, juntos e agarrados

Visivelmente muito apaixonados

Como existisse um só coração!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros da Academia Grapiúna de Letras!

segunda-feira, 28 de julho de 2025

OS CANALHAS QUEREM TRANSFORMAR NOSSO PAÍS EM TRUMPINIQUIM! (Clique e leia)

)

Antonio Nunes de Souza*

Não poderia existir vergonha maior, que vereadores, prefeitos governadores, deputados, senadores, bispos e pastores, lutando bravamente contra todos interesses do brasil e dos brasileiros, apoiando, absurdamente, as prepotentes, arrogantes e descabidas determinações do Mr. TRUMP, um truculento ser, que se imagina e se auto denominou “Rei do mundo”, intrometendo-se em todos assuntos dos países, inclusive usando de sanções super abusivas e sem lógica comercial para as partes envolvidas, olhando somente para seu guloso umbigo!

No caso do nosso país, ainda tem o cinismo e ousadia de impor, que as leis brasileiras cedam um pedido de anistia a um canalha que, comprovadamente, tentou dar um golpe militar no país, além de outra serie de indiciamentos, já declarado réu, e estando em andamento seu julgamento. Uma atitude descabida, que também está sendo apoiada por uma larga fatia da enganada e também interesseira da população!

O cínico pivô de tudo isso, que deveria ter sido preso desde 08 de janeiro, dia que ele programou uma das suas tentativas golpistas, mas, a estúpida covardia e medo das nossas leis, deixou ele totalmente livre, continuando com seus discursos mentirosos e ridículos, além de dizer, repetitivamente, que está sendo perseguido politicamente, querendo se passar como uma grande vítima!

Nos meus oitenta e quatro anos de vida, essa situação totalmente podre e nociva, é a maior que já presenciei em meu país, perdendo apenas para outra similar, que foi o golpe militar criminoso de 1964, que nos fez sofrer por vinte e poucos anos de ditadura sanguinária. Mas, quem não vivenciou e não sabe o que foi e é ditadura, está, estupidamente, apoiando esse grupo de vermes ante brasileiros, em benefício de um movimento fascistas, baseado nos regimes de Stalin e Hitler. Vão ler a história idiotas, e vejam o que foi o regime fascista comandado por Benito Mussolini na velha Itália, e vejam que tudo que estamos passando é igual aos que a Europa sofreu, especificamente a Itália. Até o slogan “Deus, Pátria e Família”, as motociatas e falsas tentativas de assassinatos são iguais, pois, esses são os comportamentos dos pulhas ditadores!

Para completar a vergonha, um deputado federal está nos Estados Unidos há meses, fazendo campanha junto ao truculento Trump, estimulando-o a pressionar o nosso país, inclusive tentando desmoralizar o presidente do Supremo Tribunal e outros Ministros, aplicando sanções como se aqui fosse um Brasil TRUMPniquim. Curiosamente, esse deputado nefasto e criminoso, Eduardo Bolsonaro, é filho do ex presidente, pivô de todo esse péssimo transtorno!

Estamos, todos nós brasileiros sensatos e qualificados, na expectativa do que acontecerá, se veremos uma atitude fortemente brasileira, rechaçando e enfrentando com garra essas ameaças cruéis, mostrando que nosso país é democrático, livre e tem suas leis próprias e devem ser respeitadas. Ou se vergonhosamente, tenhamos que nos ajoelhar perante esses falsos brasileiros, assando mais uma grande “pizza”, como já aconteceu dezenas de vezes!

Nosso povo Tupiniquim não merece nada disso. Mas, infelizmente, fomos presenteados, inesperadamente, por essa nociva família Bolsonaro!

Vale dizer que, em momento algum do texto, estou elogiando governos nem ídolos políticos ou partidos, estou falando como um brasileiro que quer defender o seu país de mãos perigosas e comprovadamente nefastas!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

 

 

 


 

OS GRANDES AVANÇOS DA MEDICINA E COMENTÁRIOS DE USUÁRIOS! (Clique e leia)

Antonio Nunes de Souza*

Se surpreender com os avanços dentro da medicina, tecnologias, estudos e pesquisas laboratoriais, etc., passou a ser uma coisa tão corriqueira, que não temos nem mais tempo para parabenizar e desfrutar das novas descobertas, pois, quando precisamos, ou ensaiamos precisar, essas já foram consideradas obsoletas e suplantadas por outras mais recentes e, como todas, altamente ditas comprovadas!

Alguém, sabiamente, já disse que a medicina é e será sempre dinâmica e mutante. Porém, desta feita, agora mais que oficializada, através de super estudos e pesquisas, chegaram a conclusão que a famigerada maconha cura o câncer, epilepsia e diversos outros tipos de doenças, graças a uma substancia contida em sua formação vegetal. Logicamente, a galera que queimam seu “fuminho”, dando um tapinha na Sativa, aplaudiu e, em coro gritou:

Eu não disse que esse barato que sentimos também era útil para a saúde? Ninguém nos dava ouvidos, dizendo que era boato ou fake news, criada pelos distribuidores!

-Pô mermão, já tomei tantos tabefes de policiais, curti “cana”, detenção, prisão e as porras, só porque me pegaram quando eu estava “de boa” me deleitando com minha folhagem sagrada. Agora, com que cara vão ficar esses sacanas malditos, que nos importunaram por tanto tempo?

-Verdade maninho. Sofremos o pão que o diabo amassou em três estágios: Para arranjar a grana, para comprar e para fumar em paz!

Pois é mano! Mas, pelo que sei, dizem que o remédio é caro pra caralho!

Depois baixa brother! No início é só pra ricos, porque eles querem livrar a grana das pesquisas, depois desce para atender ao povo!

Provavelmente, dentro em breve, teremos em todos os estabelecimentos, lugares privativos para fazermos nossa medicação, sem o receio do passado de receber um “baculejo” policial!

Aí é que está o engano da turma e esquadrão da fumaça, pois, apenas foi encontrada uma substância na maconha, que retirada e aplicada em dosagem correta é capaz de eliminar as células cancerígenas do corpo, evitar convulsões epilépticas, e minimizando ou acabando com o desenvolvimento das metástases. Essa experiência já foi feita com animais e comprovada no corpo humano!

Então... já comprovada oficialmente sua eficiência, uma das mudanças mais radicais que o mundo está vendo, pois, os traficantes e as organizadas facções, logicamente, montarão seus laboratórios, como já têm os de cocaína e, aprovados pelo Ministério da Saúde, serão credenciados como fabricantes e distribuidores do precioso medicamento!

Seremos obrigados a ver nos jornais e televisões, propagandas de remédios com os nomes interessante de Maconhofem, Sativox, Baseadol, Canabicina vitaminada, etc. Já imagino esses jogadores de futebol e os artistas de TV fazendo publicidade, com um frasquinho nas mãos dizendo: “Eu, para me prevenir, tomo Maconciclina todos os dias na veia, ou tragando meu baseado. Um produto do Laboratório Fernandinho Beira Mar & Marcola Ltda., com qualidade comprovada e aprovada pela ANVISA!”

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

domingo, 27 de julho de 2025

A MARAVILHOSA ODISSEIA DE VIRGÍNIA! (Clique e leia)I

Antonio Nunes de Souza*

Virgínia, lésbica assumida, mulher bonita, charmosa, inteligente, independente, mesmo com a sua pouca idade (30 anos), formada em educação física e já com a sua pequena, mas, bem equipada academia, montada com a ajuda dos país!

Seu corpo era tão bem delineado que chamava a atenção de todas pessoas, sejam de que sexo fossem. Apenas era um pouco musculosa, talvez propositadamente, já que as pessoas femininas lésbicas sempre querem parecer um pouco masculina, como entre os homossexuais masculinos, adoram usar os gestuais femininos. Nesse particular, mesmo não tendo nenhum preconceito aos comportamentos, sou favorável que a pessoa pode professar sua vida sexual da maneira que lhe apraz, porém, não precisa ser uma bicha louca, ou um coronel para que desempenhe seus papeis. Que sejam homens, ou mulheres que adoram relacionamentos com parceiros do mesmo sexo, contudo, sem precisar ser uma figura excêntrica, muitas vezes, até ridícula!

Já passava de quatro anos que Virgínia e Graziela tinham um caso, viviam juntas, Graziela era sua funcionária administrativa e a noite estudava educação física, obviamente para trabalhar lado a lado com seu querido amor. Era uma paixão desenfreada, acatada por todos os alunos da academia como uma coisa, além de bonita e curiosa, normalíssima nos tempos atuais, onde as leis são benevolentes e acatadoras, até de casamentos, adoções, beneficiários, herdeiros, etc., praticamente, casais respeitáveis dentro da sociedade!

Mas, quando as coisas parecem que estão lindamente maravilhosas, o capeta entra no meio e, sem pestanejar, coloca pensamentos diversos nas mentes e, rapidamente, as merdas acontecem. E foi o que lamentavelmente aconteceu!

Apareceu um rapaz na academia que, sem querer ser agradável, ou mostrar meu lado feminino, era um gatíssimo moreno claro, com olhos esverdeados, que dava-lhe um toque de charme arrebatador, aliado ao seu corpo bem cultuado e bonito. Uma verdadeira tentação demoníaca para qualquer mulher, mesmo que não seja a sua área!

E, como não era impossível, Virgínia ficou amarrada no cara e, mesmo sem sentir, começou a dar mole, terminando, no fim de uma aula, quando Graziela já havia saído para a faculdade, ela terminou transando com a maior avidez possível com George (esse era o seu nome), não economizando posições das mais conhecidas e mais praticadas, sem as tolices de que “isso não pode”. Verdadeiro “vale tudo!”

Para ela que há muito tempo não tinha tido relações com homens, aproveitou para fartar-se gosando convulsivamente, com orgasmos múltiplos, que há bastante tempo não sentia, dessa maneira que consideram que é a única normal!

Com essa primeira aventura, ficou selada uma afetividade e tesão incomum entre os dois e, sempre que possível, repetiam a dose, transando até sentados nos aparelhos de ginásticas, sempre se ajeitando de maneira que sem sacrifícios, os orgasmos fossem satisfatórios!

Aconteceu que um belo dia, ou seja, uma bela noite, por alguma razão, não houve aula e Graziela voltou para o apartamento mais cedo, que ficava no mesmo quarteirão da academia. Como Virgínia não estava em casa, ela resolveu ir até a academia para buscar o seu amor. E, como tinha as chaves, viu luzes acesas, abriu a porta e foi entrando, deparando com a cena de sacanagem dos dois amantes. Nesse instante, todos três ficaram estarrecidos e assustados, mas, curiosamente, Graziela quando viu o membro rígido de George, mesmo percebendo que estava sendo traída, também achou-se no direito de usufruir das mesmas delícias e, sem dar broncas, ou mostra-se ofendida, começou a desnudar-se também e continuaram com a tremenda libidinagem, hora elas duas se esfregavam e ele transava por traz da estava por cima, em seguida, faziam sessenta e nove, enfim todos os prazeres possíveis foram feitos até George ficar saciado e cansado de tanto transar com mulheres maravilhosas, jovens e lindas!

Resultado: Hoje vivem no apartamento, George, Graziela e Virgínia, os três super felizes, dormindo numa cama larga e especial, feita de encomenda para o trio, não existe ciúmes, todos transam entre si, sempre experimentando posições mais eróticas e voluptuosas, que despertam orgasmos cada vez mais demorados e eficazes!

Tudo isso pode parecer um absurdo, mas, com certeza, esses casos aconteceram, estão acontecendo, ou acontecerão muito em breve, já que para todos, menos tolos e pudicos, o importante é ser feliz e desfrutar das oportunidades que a vida proporciona!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!


sábado, 26 de julho de 2025

AGUARDEM A GRAVIDEZ CIBERNÉTICA! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Como dedico-me a escrever criando textos baseados nos fatos do cotidiano, tendo que ficar atento as ocorrências pitorescas, inusitadas e, principalmente, as mais verossímeis e inverossímeis possíveis, que surgem no dia a dia nesse mundo cheio de mistérios, onde você pensa que já sabe tudo, quando na verdade não sabe nada!

Já tive oportunidade, algum tempo atrás de escrever sobre esse inusitado e excitante assunto, e estou voltando em função da ampliação através das e dos tais “influencer”, que passaram a abarrotar as redes nesse sentido, tendo como resposta rápidos enriquecimento, conseguidos através dos idiotas enviadores de pix!

Logicamente, com esses comportamentos humanos, tão fora dos propósitos e padrões das linhas determinantes da sociedade, a cada minuto estamos presenciando, ouvindo, ou sendo informados através da mídia, estórias ou histórias mirabolantes, dignas de textos para diversão, choros e risos e ao mesmo tempo, reflexões sobre o comportamento humano, que, lamentavelmente, quer provar que não somos, ou não devemos ser diferentes dos outros animais, ditos irracionais!

Hoje a internet é a companhia dos solitários, e através das suas redes de comunicações, tornou-se uma fonte inesgotável para que você possa pinçar personagens interessantíssimas e também grotescas, seus gostos, prazeres, hábitos, graus de cultura e, principalmente, suas taras e desejos sexuais. E eu, claro, percebendo tudo isso, tenho entrado quase que diariamente nas minhas poucas horas vagas, também fazendo o papel de navegador “caçador de emoções”, e tenho encontrado uma quantidade tão grande de pessoas ávidas de encontros, com gêneros ou sexos sejam de que naturezas forem, contanto que sejam discretos e prazerosos. Mentem com relação aos nomes, idades, endereços, profissões, etc., apenas, com o intuito de se relacionarem, na maioria das vezes, através de masturbações virtuais, exibindo-se com o corpo, sendo que a maioria esconde furtivamente os rostos! Qualquer ser humano normal, com certeza, deve ficar estarrecido com essa atitude estranha e inovadora de sentir e dar prazer via satélite. O curioso é que tornou-se um grande vício, que está se transformando em algo comum entre os internautas de todas idades e preferências sexuais, que podemos afirmar sem medos de errar, que a ampliação já está muitíssima adiantada, principalmente nas redes, que você pode mandar as imagens imediatamente, viva voz e outros detalhes, que quase dá para sentir a presença corporal!

Breve escreverei detalhadamente minhas observações, os fatos interessantes e os que mais me estarreceram. Porém, a única coisa que posso dizer em off para vocês, é que o nosso cientista internacional Dr. Mendonçowisky, associado com seu parceiro o filósofo lusitano Fernando Caldaloso, especializado em Inteligência artificial, já estão se preparando para criar um dispositivo miraculoso, que via satélite, transmitirá o espermatozoide do HD masculino, para o ovário da placa mãe feminina, e sem nenhum dano, provoca uma gravidez virtual em uma presencial. E, dentro de nove meses, nascerá um lindo baby com uma inteligência de centenas de megabytes e gigabytes, além de um super ante vírus, que ele não pegará nem gripe, muito menos viroses como a Covid-19 e suas terríveis variações!

Imagino que essa será a revolução do século no mundo e, com isso, claro que eles ganharão o Prêmio Nobel da Ciência Genética e Cibernética!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras”

DROGA É UMA DROGA! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Essa afirmação pleonástica é mais que concreta e correta, em virtude dos grandes estragos criados e sofridos pelas pessoas que, fracamente, terminam se infiltrando nos consumos e nas criminosas negociações!

Por que acontece esse esquema podre e brutal?

A culpa é da ganância do dinheiro dos que negociam e traficam, pois, todos sabemos que é uma renda grande e fácil, que provoca e estimula uma série de pessoas a participar ativamente, ampliando seus clientes com doses iniciais grátis, provocando nelas a enganação de momentos extasiantes, mirabolantes e cheios de fantasias, colocando-os como verdadeiros escravos das diversas drogas existentes!

Para esses que militam nos mercados, o importante é o ganho financeiro, pouco se importando com as tragédias familiares causadas, chegando ao ponto de crimes horripilantes, não só dentro das suas casas, como também os assaltos e roubos em busca do vil metal, para adquirir suas doses das asquerosas drogas para atender seus brutais vícios!

Já os consumidores que por curiosidades, ou desejos de estar na onda, achando bonito e eficaz, até para lhe dar status dentro das turmas (pura imbecilidade), ou pobremente imitar seus ídolos, não reparando que a maioria deles morrem cedo em função de overdoses. Os mais inteligentes param a tempo, percebendo que estão apenas bancando idiotas, se suicidando aos poucos e também sendo execrados e marginalizados nos ambientes, além de causarem grandes sofrimentos aos seus queridos familiares!

Quando possível, sempre aconselhe e mostrem aos infelizes viciados, que sofreram e sofrem as ações desse marginal esquema, os caminhos dos que consomem, os que negociam e os grandes sofrimentos dos parentes e seus amigos!

Verdadeiramente, a droga é um droga, que, absurdamente, atinge não só os morros e favelas, como grande parte da sociedade urbana. Sinto muita pena dos que consomem e, radicalmente, muito desprezo pelos traficantes que vendem!

Já que falei de drogas aproveito para dizer, sem medo de estar errado, que esse atual governo intolerante e prepotente americano do norte é uma grande e vergonhosa droga!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

sexta-feira, 25 de julho de 2025

UMA VERGONHOSA VERDADE! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Passamos dezenas de anos ouvindo dos mais velhos e experientes que, vergonhosamente, “todo homem tem seu preço”. Desde criança, mesmo ouvindo repetidamente, pois, canalhas não é privilégio da atualidade, não acreditava e tinha minhas dúvidas, achando uma afirmação exagerada e sem bases, ditas somente por pessoas que foram de alguma forma injustiçados em seus negócios, ou talvez, com problemas diretamente ligados com as leis e a justiça!

Mas, com o passar do tempo, qualquer pessoa sem diplomas ou certificados, vai vendo que trata-se de uma realidade absurda, que podemos considerar como a regra geral (obvio que existem as raríssimas e honrosas exceções), de pessoas que se vendem, muitas vezes até por favores, preços módicos ou altos, desonram-se grosseiramente, fazendo também que não acreditemos na tal bendita e aclamada justiça, como um referencial de corretas e justas decisões!

É tão comum presenciarmos perdões e solturas de criminosos em todas vertentes, apadrinhados políticos, ou através de brechas nas leis, já deixadas pelos próprios juristas que as criaram, para que no futuro, consigam suas “tristes e desonradas” vitórias. Acontecendo ainda, em larga escala, a compra de sentenças entre promotores, procuradores, juízes, desembargadores e ministros!

Na área trabalhista os problemas e soluções são as mesmas, somente que, por uma questão de corporativismo e interesses governamentais, os processos adormecem por muitos anos, chegando ao ponto de seus corretos favorecidos, morrerem sem ver seus direitos cumpridos. E isso não ocorre somente na área governamental, pois, nas bases trabalhistas comerciais, industriais e serviços, por migalhas, ou milhares, a “honrada justiça” protela até não poder mais, fazendo quando pressionadas, propostas aviltantes e acordos irrisórios e bastantes desonestos, abusando das necessidades das pessoas envolvidas!

Infelizmente é uma triste verdade quando se diz que “A justiça é somente cega, para quem lhe paga o colírio para os olhos, ou as cirurgias de cataratas”!

Quando vocês jovens ouvirem a frase: “Todo homem tem seu preço”, não se espantem, infelizmente, faz parte do esquema humano vigente, que é o que realmente sempre comandou e comanda o mundo, através do dinheiro e o poder!

Como ilustração, podemos citar o exemplo do que está fazendo o prepotente e arrogante Trump, por ser eleito apoiado pelas maiores fortunas americanas, está ameaçando e comandando centenas de países, se metendo nas determinações das leis, fazendo chantagens políticas com suas taxações absurdas e descabidas e, lamentavelmente, centenas de deputados e senadores brasileiros, por interesses próprios, apoiando-o veementemente, desprezando sua pátria e sacrificando o povo brasileiro. Esse exemplo é uma mancha podre que jamais devemos esquecer, não votando mais nesses falsos patriotas, que se vendem em detrimento da humanidade!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

quinta-feira, 24 de julho de 2025

AGUARDEM A GRAVIDEZ CIBERNÉTICA! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Como dedico-me a escrever criando textos baseados nos fatos do cotidiano, tendo que ficar atento as ocorrências pitorescas, inusitadas e, principalmente, as mais verossímeis e inverossímeis possíveis, que surgem no dia a dia nesse mundo cheio de mistérios, onde você pensa que já sabe tudo, quando na verdade não sabe nada!

Já tive oportunidade, algum tempo atrás de escrever sobre esse inusitado e excitante assunto, e estou voltando em função da ampliação através das e dos tais “influencer”, que passaram a abarrotar as redes nesse sentido, tendo como resposta rápidos enriquecimento, conseguidos através dos idiotas enviadores de pix!

Logicamente, com esses comportamentos humanos, tão fora dos propósitos e padrões das linhas determinantes da sociedade, a cada minuto estamos presenciando, ouvindo, ou sendo informados através da mídia, estórias ou histórias mirabolantes, dignas de textos para diversão, choros e risos e ao mesmo tempo, reflexões sobre o comportamento humano, que, lamentavelmente, quer provar que não somos, ou não devemos ser diferentes dos outros animais, ditos irracionais!

Hoje a internet é a companhia dos solitários, e através das suas redes de comunicações, tornou-se uma fonte inesgotável para que você possa pinçar personagens interessantíssimas e também grotescas, seus gostos, prazeres, hábitos, graus de cultura e, principalmente, suas taras e desejos sexuais. E eu, claro, percebendo tudo isso, tenho entrado quase que diariamente nas minhas poucas horas vagas, também fazendo o papel de navegador “caçador de emoções”, e tenho encontrado uma quantidade tão grande de pessoas ávidas de encontros, com gêneros ou sexos sejam de que naturezas forem, contanto que sejam discretos e prazerosos. Mentem com relação aos nomes, idades, endereços, profissões, etc., apenas, com o intuito de se relacionarem, na maioria das vezes, através de masturbações virtuais, exibindo-se com o corpo, sendo que a maioria esconde furtivamente os rostos! Qualquer ser humano normal, com certeza, deve ficar estarrecido com essa atitude estranha e inovadora de sentir e dar prazer via satélite. O curioso é que tornou-se um grande vício, que está se transformando em algo comum entre os internautas de todas idades e preferências sexuais, que podemos afirmar sem medos de errar, que a ampliação já está muitíssima adiantada, principalmente nas redes, que você pode mandar as imagens imediatamente, viva voz e outros detalhes, que quase dá para sentir a presença corporal!

Breve escreverei detalhadamente minhas observações, os fatos interessantes e os que mais me estarreceram. Porém, a única coisa que posso dizer em off para vocês, é que o nosso cientista internacional Dr. Mendonçowisky, associado com seu parceiro o filósofo lusitano Fernando Caldaloso, especializado em Inteligência artificial, já estão se preparando para criar um dispositivo miraculoso, que via satélite, transmitirá o espermatozóide do HD masculino, para o ovário da placa mãe feminina, e sem nenhum dano, provoca uma gravidez virtual em uma presencial. E, dentro de nove meses, nascerá um lindo baby com uma inteligência de centenas de megabytes e gigabytes, além de um super ante vírus, que ele não pegará nem gripe, muito menos viroses como a Covid-19 e suas terríveis variações!

Imagino que essa será a revolução do século no mundo e, com isso, claro que eles ganharão o Prêmio Nobel da Ciência Genética e Cibernética!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras”

quarta-feira, 23 de julho de 2025

AGUARDEM A GRAVIDEZ CIBERNÉTICA! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Como dedico-me a escrever criando textos baseados nos fatos do cotidiano, tendo que ficar atento as ocorrências pitorescas, inusitadas e, principalmente, as mais verossímeis e inverossímeis possíveis, que surgem no dia a dia nesse mundo cheio de mistérios, onde você pensa que já sabe tudo, quando na verdade não sabe nada!

Já tive oportunidade, algum tempo atrás de escrever sobre esse inusitado e excitante assunto, e estou voltando em função da ampliação através das e dos tais “influencer”, que passaram a abarrotar as redes nesse sentido, tendo como resposta rápidos enriquecimento, conseguidos através dos idiotas enviadores de pix!

Logicamente, com esses comportamentos humanos, tão fora dos propósitos e padrões das linhas determinantes da sociedade, a cada minuto estamos presenciando, ouvindo, ou sendo informados através da mídia, estórias ou histórias mirabolantes, dignas de textos para diversão, choros e risos e ao mesmo tempo, reflexões sobre o comportamento humano, que, lamentavelmente, quer provar que não somos, ou não devemos ser diferentes dos outros animais, ditos irracionais!

Hoje a internet é a companhia dos solitários, e através das suas redes de comunicações, tornou-se uma fonte inesgotável para que você possa pinçar personagens interessantíssimas e também grotescas, seus gostos, prazeres, hábitos, graus de cultura e, principalmente, suas taras e desejos sexuais. E eu, claro, percebendo tudo isso, tenho entrado quase que diariamente nas minhas poucas horas vagas, também fazendo o papel de navegador “caçador de emoções”, e tenho encontrado uma quantidade tão grande de pessoas ávidas de encontros, com gêneros ou sexos sejam de que naturezas forem, contanto que sejam discretos e prazerosos. Mentem com relação aos nomes, idades, endereços, profissões, etc., apenas, com o intuito de se relacionarem, na maioria das vezes, através de masturbações virtuais, exibindo-se com o corpo, sendo que a maioria esconde furtivamente os rostos! Qualquer ser humano normal, com certeza, deve ficar estarrecido com essa atitude estranha e inovadora de sentir e dar prazer via satélite. O curioso é que tornou-se um grande vício, que está se transformando em algo comum entre os internautas de todas idades e preferências sexuais, que podemos afirmar sem medos de errar, que a ampliação já está muitíssima adiantada, principalmente nas redes, que você pode mandar as imagens imediatamente, viva voz e outros detalhes, que quase dá para sentir a presença corporal!

Breve escreverei detalhadamente minhas observações, os fatos interessantes e os que mais me estarreceram. Porém, a única coisa que posso dizer em off para vocês, é que o nosso cientista internacional Dr. Mendonçowisky, associado com seu parceiro o filósofo lusitano Fernando Caldaloso, especializado em Inteligência artificial, já estão se preparando para criar um dispositivo miraculoso, que via satélite, transmitirá o espermatozoide do HD masculino, para o ovário da placa mãe feminina, e sem nenhum dano, provoca uma gravidez virtual em uma presencial. E, dentro de nove meses, nascerá um lindo baby com uma inteligência de centenas de megabytes e gigabytes, além de um super ante vírus, que ele não pegará nem gripe, muito menos viroses como a Covid-19 e suas terríveis variações!

Imagino que essa será a revolução do século no mundo e, com isso, claro que eles ganharão o Prêmio Nobel da Ciência Genética e Cibernética!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras”

O RETORNO SURPREENDENTE DE ABIGAIL! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Essa moça, com um nome tão pouco comum, era a pessoa mais discriminada e debochada naquele bairro suburbano, onde você, sem precisar procurar muito, encontra pessoas bonitas, saradas e, principalmente, sapecas nas suas astúcias das danças eróticas e sensuais, tão difundidas nessas plagas, misturadas aos pagodes da vida. As mulheres, principalmente, são de uma sensualidade impressionante, lindos quadris que requebram com doçuras sedutoras, que eu já as apelidavas de Caixa Econômica, pois, eram boas na “poupança e davam prazer fazer uma aplicação!”

Mas, a pobre Abigail, não coitada, mas, era uma moça ainda jovem, no frescor dos seus 22 anos, porém, feia pra cacete. Sua cara era já cheia de marcas e dobras fortes nas laterais das bochechas, dentuça, peitos grandes e mais caídos que os salários dos aposentados. Seus cabelos por não serem bem tratados eram um emaranhado desgraçado que, com uma visão rápida, percebia-se que poderia ter até piolhos. Entretanto, mesmo com essa cara amassada, todos gozando com ela, servindo de deboche por anos a fio, por trás das suas roupas largas e desajeitadas, estava escondido um corpo super escultural da cintura para baixo que, suas vestes longas de evangélica, não davam chances aos curiosos. A pobre era humilde, calada, enfrentava os apelidos e se restringia aos seus estudos e cultos religiosos, sempre solitária e morando com sua mãe.

Um belo dia um grupo daqueles caras mais sacanas do bairro, resolveu fazer uma pegadinha bem cafajeste com Abigail, mandando uma série de cartas para o programa Caldeirão do Huck, solicitando que fosse feita uma variação no tema e, se sensibilizasse, fazendo o quadro “Lata Velha” com a pobre e feia Abigail. Foram tantas as cartas, que Luciano na semana seguinte, depois de ver o retrato da vítima, já entrou no auditório gritando: Loucura! Loucura! Loucura! Nosso quadro hoje será mudado para uma apresentação especial, fazendo uma transformação audaciosa numa pessoa, para atender ao povo de um bairro carioca situado na periferia. Vamos receber com uma salva de Palmas: Abigail Santana da Paixão. Escabreada ela entrou entre aplausos e risos, guiada por uma das moças, ainda sem saber o que estava fazendo ali, pois, fora enganada pela produção. Luciano foi objetivo e disse logo de que se tratava: Recebemos centenas de cartas e, em vez do tradicional Lata Velha, nós vamos fazer uma grande transformação em sua pessoa, modificando essa imagem atual. Você aprova?

-Sim! Exclamou ela com tanta alegria que as lágrimas voaram dos seus olhos, borrando a tosca maquiagem que ela mesma tinha feito.

-Abrimos uma exceção e você não vai precisar fazer nada, apenas concordar, o que você já fez, e nós começaremos a trabalhar. Certo?

-Ok! Está combinado! Estou as suas ordens, falou ela já sendo levada pela assistente enquanto o auditório aplaudia e gritava, tendo que esperar três meses para ver os resultados, prazo dado pelo animador narigudo, em função de ser um processo que exigia cirurgias diversas.

Seria cansativo citar as peripécias que Abigail estava passando, seus sacrifícios e sofrimentos, no sentido de transformar-se em outra pessoa, livrando-se da pecha de bruxa. A essa altura todos da comunidade ficaram sabendo e, enquanto uma parte sorria, outra torcia por um bom resultado.

No dia aprazado, entra Luciano gritando o seu refrão de diversas “Loucuras”, trazendo ao seu lado uma mulher deslumbrantemente linda e maravilhosa, que mais parecia uma das famosas globais novelescas. Era nada mais nada menos que a nova e sensacional Abigail!

O auditório aplaudia de pé, todos estarrecidos com a monstruosa transformação, vendo aquela Deusa sedutora e sensualíssima, exposta aos olhos das câmeras e do povo brasileiro. Ela estava excitadíssima e percebia-se logo que, além do seu corpo, sua cabeça também estava mudada, já pensando em aproveitar a vida, deixando de lado um pouco das formalidades cristãs, que lhe proibia de alguns bons e gostosos prazeres!

A turma suburbana estava eufórica, mesmo aqueles que tinham iniciado a sacanagem, achando que iriam dar apenas uma grande gozação, também entraram na jogada de fazer uma festa de arromba, para esperar a chegada da nova e gostosa Abigail. Todos se cotizaram, montaram um enorme bar, churrasco, salgados, hot-dogs, cervejas e refrigerantes, além de dois conjuntos de pagode e funk para a festa rolar até o sol raiar. Entre os homens foi feita até uma loteria apelidada de “Megail”, para ver quem seria o primeiro a comer a pobre Abigail, tão desprezada no passado, mas, uma tesão para o presente e futuro.

Mas, quando o carro da TV globo chegou, embaixo do maior foguetório, parou e, para surpresa de todos, Abigail estava abraçada com um diretor da emissora, que subindo ao improvisado palco, pegou o microfone e foi anunciando: Queridos amigos, em nome da nossa adorável Abigail, quero agradecer a iniciativa de terem mandado essa linda mulher para o programa, onde tive a sorte de conhecê-la. Assim sendo, ela já foi contratada pela emissora para trabalhar na novela das nove, vai pousar para a revista Playboy e nós estamos namorando, pensando em casarmos daqui a alguns meses. E, enquanto os tambores rufavam com gritos de alegria dos seus torcedores e da criançada, os homens ficaram putos da vida, e com suas caras amarradas cheias de decepções, pois, os tiros saíram todos pelas culatras!

Hoje Abigail mora em Sampa, já passou pelas camas de vários diretores e astros televisivos, é apresentadora de um programa de TV, e casada com um industrial milionário. Lógico que ela passou a usar um nome artístico, para que, atualmente, ninguém se lembra daquela antiga e horrorosa mulher!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

terça-feira, 22 de julho de 2025

UMA INTERPRETAÇÃO DO VELHO NAMORO! (Clique e leia)

 

 

Antonio Nunes de Souza*

Namorar é um verbo que exprime um comportamento cheio de sentimentos, afetividades, amizade, fraternidades e afinidades. Nem sempre, ou quase sempre, não existe sexo. Esse complemento, eventualmente usual atualmente nas grandes relações de namoros, está fortemente presente, bem diferente do passado!

Esse tipo de namoro que falo, no passado era normalíssimo entre homens e mulheres, nas suas épocas infantis e, principalmente, juvenis. Qual o jovem que não teve um amigo, ou amiga, que viviam juntos em todos os momentos, quer seja para brincar, ir ao cinema, estudar, passear, conversar e ter também suas desavenças e “rusguinhas”, que no dia seguinte, ou horas depois, estavam contornadas e tudo voltava a felicidade de antes? Creio que todos nós vivemos essa fase!

Esse comportamento sempre foi muito acentuado entre as meninas e moças, andando abraçadas, mãos dadas, beijinhos nos encontro, penteados, fazendo unhas, até tomando banhos juntas e emprestando roupas e bijoterias, hábitos que perduram até os dias de hoje. Tudo isso encarado como amizade, mas, não deixava, ou deixa, de ser um namoro, pois, ambos vivem felizes quando estão juntas, mesmo como disse acima, sem, absolutamente, existir nada com relação a sexualidade. Obvio que em alguns casos, acontece a canalização para o lesbianismo ou homossexualismo. Porém, não em larga escala, simplesmente, tornam-se grandes e verdadeiros amigos/irmãos ou irmãs pelo resto das suas vidas!

Porém, com o decorrer do tempo, as liberdades com as relações mais íntimas, praticamente o namoro deixou de ser ou ter essas ações puras e sutis, passando em sua grande maioria a categoria de “ficantes” eventuais, com amigos ou até recentes conhecidos, que podem demorar algum tempo, ou não passar de únicas relações, ocorridas em função dos desejos aflorados e oportunidades surgidas. Essas atitudes já estão tão comuns, que apenas poucos pais caretas e pudicos estranham, e os mais liberais, fazem que não estão sabendo ou acatam, apenas chamando atenção para usarem preservativos, com medo de ganharem netos não programados e fora de tempo!

Com essa liberdade, que abriu as asas sobre nós, os noivados ficaram raros e caretas, os casamentos raríssimos, passando a acontecer o novo hábito de experimentar morar juntos, cujas as separações são menos complicadas, sendo apenas perigosas quando um dos membros, por machismos ou feminismos não aceitam os finais de romances!

Uma grande vantagem da existência do namoro e noivado, era que ambos, nesses períodos de amores e carinhos, passavam a conhecer melhor as pessoas que se relacionariam pelo resto das suas vidas!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

segunda-feira, 21 de julho de 2025

SEGURAMENTE ELE NÃO EXISTE! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Não quero dizer que sou o dono da verdade, nem tão pouco que descobri algum segredo celestial, que comprova minhas palavras. Apenas e simplesmente, depois de ler dezenas de livros a respeito, reflexões, procurar lógicas, cheguei à conclusão que, literalmente, trata-se de uma mega mentira, que conseguiram infiltrar nas mentes da humanidade, criada por interessados em manobra-la. E, veementemente, conseguiram e continuam conseguindo, pois, uma mentira milhares de vezes repetidas, tranquilamente, se transforma em uma verdade, principalmente porque a ouvimos desde que nascemos, e ditas pelos nossos confiáveis pais!

Peço-lhe que não pare de ler, quando eu disser a que me refiro, pois, nada custa você ler uma opinião, dedução ou ousadia, sobre algo que você não só acredita piamente, como tranquilamente espera alcança-lo. Trata-se, meus amigos e amigas, do maravilhoso e encantador Paraíso ou Reino de Deus, popularmente conhecido como “CÉU!”

Esse lugar encantador, divino e maravilhoso, que milhões esperam e acreditam que irão depois da morte. Lugar que até hoje, ninguém voltou para confirmar sua existência, e nem tão pouco mandou cartas ou mensagens, dizendo que está de “boa” ao lado da Santíssima Trindade. Todas essas crenças estão calcadas em uns livros completamente obsoletos, cheios de versículos e parágrafos, criados pelos interessados e mandatários da época, escritos através dos filósofos, que, numa linguagem meia confusa e dúbia, sujeitas a diversas interpretações, colocaram o que os seus poderosos Imperadores determinaram. Isso meus amigos aconteceu há mil e quinhentos anos depois da morte de Jesus Cristo. Naquele tempo a ignorância e o analfabetismo eram preponderantes, assim como, as ordens e determinações dos mandatários, eram para serem rigorosamente, não só serem acreditadas como cumpridas!

Podemos, facilmente compara-las com a atualidade, que os presidentes, reis e ditadores, dão as ordens ou determinações, e todos são obrigados a obedecer, mesmo achando sem sentido. Como as “estórias de carochinhas” da Arca de Noé, Moisés encontrado boiando no rio, a passagem pelo mar que se abriu, as centenas de milagres de Jesus (multiplicação de pães, vinhos, peixes, etc.) criação de Adão e Eva com barro e costela, serpente que provoca sexo, os humanos foram se reproduzindo através de Adão e Eva (todos tendo relações entre irmãos, mães, primos, tios, etc.), ressurreição que somente Maria Madalena viu (a história diz que ela foi amante ou namorada de Jesus) nada demais, ele foi um homem como outro qualquer. Além de centenas de outros exemplos simplórios e absurdos, iguais a crença da existência de Saci Pererê e Mula sem Cabeça. Apenas Jesus foi um homem especial pela bondade, solidariedade e humanismo, assim com Gandhi, Luther King, Mandela, Madre Tereza de Calcutá, Irmã Dulce e muitas outras pessoas pelo mundo. Mas, por esses comportamentos dignificantes, não se pode considera-las como criaturas santificadas!

Assim sendo, como nos apregoaram essas milenares mentiras no passado, e continuam insistindo no presente (a descrença aumenta dia a dia), como disse acima, uma torrente enorme vive na expectativa de ir para o encantador céu, inclusive com a esperança de encontrar seus digníssimos parentes e amigos!

Sinceramente eu gostaria até que existisse essa remota, abstrata e iludida concepção, para que tivéssemos uma continuação de vida mais tranquila, e não ter de matar um leão por hora, como aqui fazemos na terra, e ainda viver mal, assombrado, ameaçado e sujeito a homens corruptos, mau caráter, bandidos e ladrões. Nossa terra é, verdadeiramente, o céu e o inferno ao mesmo tempo. E quem verdadeiramente está no comando no momento é Trump, Putin, Natanyaho, os chineses e mais alguns poucos, dando suas ordens, assim como fizeram os chefões do passado. Se conscientize que tudo depende de você lutar, trabalhar, estudar, ser guerreiro, para ter o céu pela frente, ou nada disso fazer, viver na ilusão, e ver como sua vida torna-se horrível e infernal!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

domingo, 20 de julho de 2025

MEU SAUDOSO CURSO EM NOVA YORQUE! (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*

Nada como você ir estudar nos Estados Unidos, fazendo faculdade e, para maior felicidade, morar nas dependências da escola, onde tem alojamentos masculinos e femininos sem que sejam separados, ou seja, ambos os sexos ficam nas mesmas instalações, apenas quartos com moças e quartos com rapazes!

Logicamente estou falando antes do Ditador Truculento Donald Trump tomar posse, pois, agora está, literalmente, fodendo com os estudantes do país, estrangeiros, bolsistas, Universidades e os pobres imigrantes, que representam umas das forças de trabalho no país. Nem vou falar sobre suas intromissões em todos países, como se tivesse sido eleito como o “Rei do Mundo!” E o mundo precisa urgente, dizer para ele que está redondamente enganado!

E como isso aconteceu no passado, os entrosamentos para estudar, brincar, namorar e outras intimidades, eram tranquilos e vistos com a maior naturalidade. Não constituía nenhuma novidade, você se bater com garotas somente de calcinhas, ou até nuas pelos corredores, assim como homens também. A liberalidade era encarada com naturalidade, ríamos e não passava de um fato engraçado!

Mas, com essa liberdade dos jovens entre dezenove a vinte cinco anos, sendo pouco fiscalizada, fatalmente, sempre rolava uma sacanagem deliciosa a dois e, algumas vezes, uma suruba das mais fervorosas, bem diferente das dos Mamonas Assassinas: “ninguém passa a mão na sua bunda e você come todo mundo”!

Eu com meu sangue latino, amante do sexo e adorador de variações femininas, imaginei logo: ou eu saio daqui formado em engenharia, ou então em putaria. Porém, tinha de administrar bem para que, com alegria, receber o meu diploma nas duas áreas!

No quarto vizinho ao meu tinham duas mulheres deliciosamente maravilhosas. Uma era Rosana uma italiana pra ninguém botar defeito, e a outra uma francesa chamada Louise, que era branquinha como leite e de uma meiguice deslumbrante. Pela vizinhança, logicamente nos tornamos bons amigos, os três estrangeiros na terra de Tio Sam, justo seria que fôssemos muitos solidários nos ajudando mutuamente. E com isso, saíamos sempre para passeios, eventos, festinhas, bibliotecas, etc., chegando ao ponto de começarmos a namorar os três, sem que houvesse ciúmes nem preconceitos. Nos abraçávamos, beijávamos, sorríamos, sem que as intimidades fossem além disso!

Porém, um certo dia, por iniciativa delas, me convidaram para quando todos estivessem dormindo, inclusive meu colega de quarto, um alemão chato e todo fechado, eu fosse para o quarto delas para ficarmos conversando durante grande parte da noite, sobre as peculiaridades dos nossos países!

Como brasileiro, baiano e treteiro, senti logo que a intenção delas não era conversar coisa nenhuma. Tudo combinado, tomei um gostoso banho, fiz barba, me perfumei e, quando alemão já estava roncando, me levantei nas ponta dos pés e segui para ver minhas queridas vizinhas!

Como combinado, a porta estava encostada, apenas empurrei e entrei e, para minha grande surpresa, ambas estavam somente de calcinhas, praticamente nuas, já insinuando o que desejavam, ou seja: Uma conversa prazerosa entre pênis e vaginas!

Passado o impacto do susto, eu vestido de bermuda e camiseta, sentei-me na beirada da cama e elas, como se fosse algo já programado e ensaiado, começaram a tirar a minha roupa, as duas camas já estavam juntas, e passamos a nos beijar e acariciar nossos corpos, logicamente mais acintosamente em nossas partes sexuais. Enquanto eu com cada mão massageava suas vaginas, elas alisavam meu membro docemente, masturbando-me com muita doçura para que eu não ejaculasse precocemente. Nesse frenesi gostoso, uma de um lado dizia em meu ouvido: “Mon amour” e a outra do outro lado sussurrava: “Amore mio”. Com essa conversa bilíngue, meu cacete ficou mais duro que badalo de sino. E aí é que começou a verdadeira sacanagem da União Europeia, com o Brasil. Juntando a minha experiência tupiniquim com as fantasias e habilidades fraco/italiana, não podia deixar de ter o modelo “setenta”, ou seja, o “sessenta e nove” com mais uma atuando e fazendo rodízio. Eu me policiando para não gozar, porém, elas gozavam freneticamente, mesmo quando eu penetrava seus anus e elas se masturbavam com volúpia e grande destrezas!

Gozamos intensamente várias vezes, sem nenhum preconceito, inclusive elas próprias se esfregavam uma em cima da outra, enquanto eu por trás penetrava sutilmente em suas lindas bundinhas, que piscava luz verde, mostrando que o caminho estava livre. Teve uma hora que eu estava transando gostoso com Louise, e Rosana do meu lado me disse com sua boquinha sensual: Veniti qua amore mio! (Venha cá meu amor). Com esse dengo, larguei a xoxota de Louise e, num salto de mestre, enfiei até os ovos na minha querida italiana, porém, com a mão, não deixei de fazer minha francesinha gozar também!

Lá pras quatro da manhã, os três exaustos e felizes, fomos tomar um delicioso banho e, dentro do box, aproveitei para fazer um boquete em Rosana, e na hora me lembrei do ditado popular: “Quem tem boca vai a Roma!”

Não precisa dizer que a partir dessa noite, passamos a ter muitas e muitas outras maravilhosas, só acabando quando saímos de férias, e fomos cada um para o seu país!

Quando retornei, notei que, infelizmente, elas não voltaram por qualquer razão. E por azar, colocaram como meus vizinhos dois caras feios pra caralho!

Não posso deixar de lembrar com muita saudade, meu maravilhoso curso feito em Nova Yorque!

Não nego que foi um grande “Tarifaço” de xoxota, bem maior que esse que o prepotente Trump nos tabelou!

*Escritor, Historiador, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

sábado, 19 de julho de 2025

A SUBLIME CONFRATERNIZAÇÃO DOS SEXOS! (Clique e leia)

 

 Antonio Nunes de Souza*

Esse velho sem sentido tabu, criado pelos próprios homens nas suas medievais ideias do distante passado, estimulou uma série interminável de regras, passando a ser um regimento histórico de padrões sacro santos, que quebrá-los foge aos conceitos e preceitos traçados para o bem (?) da humanidade!

Logicamente estou referindo-me ao assustador e tenebroso “SEXO”, assim encarado pelos puritanos ou pseudos moralistas, que por mais que vejam, sintam, pratiquem e se deliciem, sempre que se referem a esse ato tão significativo, ficam cheios de melindres e hipócritas confissões.

Antes, quando não havia a liberdade e era bastante reprimida, as dificuldades de encontros mais privativos, os receios familiares, os grandes escândalos na pudica (?) sociedade, obviamente as coisas ocorriam com menos frequência e, por essa razão, ainda dizem hoje a tola expressão: No meu tempo nada disso existia, Mas, a verdade é que tudo sempre existiu, apenas, com maiores cautelas, melhores prazeres pelos mistérios e segredos, e o sentido de vitória por ter conseguido passar por toda essa malha fina e fiscalizadora da vida alheia. Essa admirável época ficou conhecida como a dos corajosos e corajosas, que adoravam viver perigosamente. E muitas vezes, alguns mais velhos fechavam os olhos, pois, sabiam que uma sacanagem não fazia mal para ninguém. Claro que essa pequena benevolência era sempre ofertada pelos homens!

Com o passar dos anos, avanços tecnológicos, culturais, educacionais e científicos, o sexo deixou de ser aquele tabu misterioso e perigoso, que para praticá-lo, tinha que seguir todos os padrões determinados pela sociedade e os ditames das leis. Começou a ser encarado com naturalidade, sendo apenas uma necessidade fisiológica, que todos os seres vivos sentem e desejam constantemente, e nem sempre como uma operação reprodutiva, simplesmente para sentir aquele precioso “choquinho” gostoso, que nenhuma tomada das companhias elétricas do mundo e a energia solar  são capazes de proporcionar!

Aí, o genial sexo já com status de algo comum e normal, passou a ter uma maior constância (um pouco até abusiva), alcançando uma liberdade nunca antes conseguida, sendo todo comportamento praticado independente de idade, credo, cor, raça, masculinos, femininos e neutros com a maior igualdade, sem que seja respeitado qualquer ditame proibitivo de alguma lei retrógrada. Estava decretada total e plena liberdade, inclusive para os casamentos de pessoa do mesmo sexo!

Nós brasileiros estamos seguindo os grandes astros e estrelas do mundo musical, esportivo, e literário, que com coragem, explicitam as suas preferências sexuais, encorajando aqueles que ainda têm medo de “sair do armário’, preocupados com o que vão dizer!

Estamos agora curtindo as declarações de famosa cantora, sobre seu novo casamento com uma televisiva global. Temos que encarar tudo isso com naturalidade, pois, esse é o mundo que todos desejam, sentem-se bem e colaboram para que assim seja!

Não querendo ser condenatório, não sei se tudo isso é progresso ou regresso. Apenas, temos que seguir as ditas evoluções dos tempos, mudanças de hábitos e as boas mutações de atos e costumes. Imagine vocês que ser bissexual tornou-se uma coisa charmosa, assim como a aderência tranquila da velha e condenada “suruba. Não quero nem levar em consideração as famigeradas e cínicas mulheres, que se intitulam de “influencer digital”, e ficam nuas se oferecendo nas redes, e tornam-se milionárias, pois, os idiotas e tarados de plantão, enchem elas de Pix em troca de sexo ou vídeos!

Infelizmente já estou bastante velho, para poder seguir essas novas experiências. Deixo a critério dos barrigas de tanquinhos!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos Membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!