sexta-feira, 4 de novembro de 2022

MEU TRABALHO NAS ELEIÇÕES!

 

Antonio Nunes de Souza*

-Diga aí Lucinha, como foi você no trabalho da campanha, que vocês descolou pra ganhar uma boa grana, e com promessa de bom emprego?

-Nem me fale Luana! Trabalhei pra cacete por dois meses, acordando na madrugada, andando o dia todo com bandeiras, gritando e aplaudindo nos comícios, comendo como almoço um cachorro quente com refresco, pegando filas de ônibus e as porras. Não foi mole minha amiga sofri pra zorra!

-É isso mesmo minha filha. A gente tem que se foder de trabalhar. Mas, em compensação você faturou uma nota, e o cara vai ainda lhe arranjar um trampo que vai lhe dar tranquilidade!

-Aí é que está a merda toda maninha! O sacana perdeu a porra da eleição, nosso dinheiro era para ser pago depois do resultado e, como deu errado, o cara gastou tudo com cartaz, outdoors, santinhos, bandeiras, carros de som, transporte e comida pra gente, ficou na merda, e o resultado que todo mundo se fodeu, não recebemos nada até agora, os empregos prometidos foram para o espaço, e nós não temos nem a quem reclamar!

-Porra minha amiga! Que situação retada!

-E o cretino com a cara mais cínica, nos reuniu para dizer que nós não nos preocupassem, que na próxima eleição ele vai pagar dobrado pra gente, e nossos empregos serão garantidos. Esse merda acha que somos idiotas de acreditar mais nele. Na próxima ele vá pedir a mãe dele para balançar bandeiras nas esquinas!

-Lucinha querida, se a barra estiver muito apertada, como somos solteiras e sem filhos, você se quiser, pode pegar suas tralhas e vir morar aqui, posso arranjar umas faxinas para você com minhas clientes, e passaremos a dividir as despesas!

-Pô querida amiga, você é massa real. Pois eu já estava no desespero, sem saber o que fazer. Vou lá entregar meu quartinho ao meu vizinho que é o dono, pego meus bagulhos e volto no fim tarde. Obrigado querida. Você é uma grande amiga!

-Nada mulher, amiga é para essas coisas!

-Tchau querida, e nunca mais confie nesses políticos fuleiros!

*Escritor, Historiador, Cronista e Poeta!

 

Nenhum comentário: