sexta-feira, 1 de maio de 2020

DESCOBERTA CRUEL!

Antonio Nunes de Souza*

Jamais imaginei que essa quarentena me fosse tão desagradável como está sendo, em função de ter tido umas surpresas aterrorizantes em minha família, deixando-me completamente triste e revoltado!
Vou começar que, observando meu filho passava o dia todo com um amigo, inclusive dormindo no mesmo quarto. Em princípio imaginei ser um simples colega, mas, com olhares e as doçuras dos tratos entre si, resolvi perguntar para ele de que se tratava essa forte amizade. E foi aí que tomei o primeiro susto, quando ele, tranquilamente me respondeu: meu pai ele é meu “crush!”
Eu disse logo que não estava entendendo e que “crush” era um refrigerante de laranja no passado!
Então ele foi mais claro: “Ele é meu “bofe” paizinho!”
Eu disse: seja claro Fernando! Isso já bastante irritado e desconfiado de algo estranho no ar!
Papai, deixe de ser careta, o Mendonça é meu caso já há dois anos!
Puta que pariu! Foi como se tivesse recebido uma facada no coração! Pois, essas situações quando são com os outros, costumamos dizer, cinicamente e falsamente que respeitamos e admiramos as escolhas de opções sexuais, etc., mas, quando a porra acontece em nossa casa, seguramente, ficamos putos e inconformados. É a tal de “pimenta no cu dos outros é refresco!
Me refreei, mas, não me contive e dei um tapa no sacana e mandei que o seu macho, o tal Mendonça, apanhasse suas coisas e fosse fazer quarentena na casa da puta que pariu. E o moleque, mais que depressa, se picou porta a fora!
Fernando, chorando, viu sua saída e foi aos prantos para o quarto!
Eu retado da vida, chamei minha mulher e, quando ela entrou na sala, fui logo dizendo: Como é que deixo ao seu critério educar meus filhos e agora tenho a decepção que o sacana é viado?
Meu filho, me perdoe, mas essas coisas acontecem sem a gente nem perceber. Eu descobri já há algum tempo, mas, como não havia mais jeito, poupei de lhe contar a verdade e escondi até hoje, e você descobriu, em função da quarentena!
Espero que não haja mais notícias ruins, pois meu coração não vai aguentar!
Já que estamos lavando as roupas sujas, tenho que lhe confessar que sua filha Alice, com dezenove anos, está grávida de quatro meses e não sabe nem quem é o pai, pois, segundo ela, transou com vários colegas da faculdade!
Meu Deus! Essa porra não é uma quarentena. É um campo de concentração com tortura mental!
Nada pude dizer de tão indignado e triste que fiquei, apenas, simplesmente pensei: Se eu escapar desse vírus filho da puta, vou vender tudo, me divorciar e vou morar em Portugal, perto do meu querido amigo Santal! E, logicamente, vou dar mais atenções a minha nova família usando de sensatez!
Lá recomeçarei minha vida!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-Agral-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com



Nenhum comentário: