quarta-feira, 4 de março de 2020

O ESTUPRO!

                                      Antonio Nunes de Souza*


-O senhor teria direito a um advogado contratado para defendê-lo ou um defensor público, porém o senhor preferiu fazer sua própria defesa. Quero alerta-lo que seria melhor seu julgamento, se contasse com alguém com maiores conhecimentos das leis. Falou o Juiz dirigindo-se ao réu, que se sentava a sua frente, acusado de atentado ao pudor e estupro.
-Senhor Juiz, preferi defender-me, pois, somente eu poderei externar para os senhores a pura verdade dos fatos, já que foram vivenciados por minha pessoa e, por mais perspicaz que meu advogado for, jamais poderá expressar o fato da maneira real que aconteceu.
-Então, vamos ouvir a promotoria que representa a sociedade dessa comunidade, para fazer a acusação. Com a palavra o promotor!
-Meritíssimo senhor Juiz. Estamos diante de um homem que, num ato insano, invadiu a casa da sua vizinha em pleno dia, levou-a a força até o quarto, manteve relações sexuais com a vítima, depois saiu calmamente de volta para sua casa, tomou um banho e foi dormir como se nada tivesse acontecido. A vítima ficou totalmente atordoada com a bestial atitude do seu vizinho, não reagindo em função da surpresa e do medo de uma reação violenta, somente depois de voltar a raciocinar melhor e tomar consciência do ocorrido, telefonou para a polícia solicitando a prisão do réu. Quando os policiais chegaram, ela contou o fato e detalhes do ato, apontando a casa do seu terrível agressor moral e físico.
Os policiais a orientaram aguardar para fazer o corpo delito e formalizar a queixa, ao tempo em que dirigiram-se a residência em frente para prender esse homem, que é uma ameaça para a sociedade.
Os policiais tocaram a campainha e ele veio atender:
-Boa tarde!
-É o senhor Celso Pink?
-Sim. Algum problema?
-O senhor está preso! Dizendo isso, os policiais foram logo pondo as algemas, colocando-o na viatura e dirigindo-se para a delegacia.
-Calma! Pelo menos me digam qual é a acusação?
-Você ainda pergunta seu tarado? Você atacou e estuprou sua vizinha há duas horas!
-E esse homem, cinicamente, gritava que era inocente, inclusive chegando ao ponto de chorar copiosamente, mesmo sendo reconhecido pela vítima, na acareação no distrito, quando estava sendo lavrado o boletim de ocorrência.
Como não houve nenhuma testemunha, quero apenas que os senhores leiam o depoimento da pobre vítima que, mesmo tendo de passar por esse dissabor da publicidade do fato, preferiu assim proceder para que monstros como esse seja trancafiado no xadrez, fazendo-se justiça, para servir de exemplo.
Depois dessa rápida e objetiva acusação da promotoria, o juiz autorizou o réu a se pronunciar com a defesa.
-Senhor juiz e senhores jurados, estou morando nessa casa ao lado dessa senhora, apenas há quinze dias e nunca nem nos cumprimentamos, apenas talvez por falta de oportunidade. Posso dizer que mudei-me para essa cidade e fui morar nesse discreto bairro em função da desdita que me aconteceu na minha cidade, que ora passarei a narrar:
No meu trabalho de serrador de madeireira florestal, aconteceu um acidente comigo que, infelizmente, a motosserra estava ligada e eu escorreguei por cima e, um tremendo corte em minhas partes baixas, foram trituradas e decepadas, principalmente o meu órgão genital e os testículos. Isso me causou um trauma muito grande, minha esposa me abandonou, pois não tinha eu mais condições de ter relações e, mediante isso, jamais poderia ser o tarado que teve relações sexuais duas vezes seguidas com penetrações, como ela disse aos policiais em seu depoimento. Para uma comprovação, tenho aqui as fotos de como fiquei e atestados médicos da minha perda de libido!
Na plateia ouviu um grande hoooo de espanto e surpresa. E, na mesma hora, a mulher começou a chorar, vendo que estava sendo desmascarada perante todos!
Assim sendo, solicito a minha absolvição e imediata soltura, por uma queixa completamente descabida!
Com as gargalhadas da plateia, o Juiz bateu o martelo e falou para a mulher: É verdade que sua declaração é uma mentira?
Sim Senhor juiz. Eu queria punir alguém e, inexplicavelmente apontei esse senhor que é meu vizinho, como também com a minha péssima situação financeira iria pedir uma indenização!
Mediante o exposto, determino a soltura imediata do réu e a senhora considere-se presa por falsa acusação e tentativa de extorsão. Declaro encerrada a sessão!

Essa é uma prova que também existem mulheres com mau caráter e bandidas que, tranquilamente, criam problemas graves capazes de prejudicar bastante a vida de um homem!
Para o homem, nessa história, ele andando para casa pensou e disse pra si mesmo: Puta que pariu, essa foi a primeira vez que fiquei alegre de ter perdido minha saudosa rola!

Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-Agrl0antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga;blogspot.com

Nenhum comentário: