sábado, 28 de março de 2020

MINHAS SAUDADES!

Antonio Nunes de Souza*

Pensei que tinha lhe esquecido
Vivi muitos anos iludido
Imaginando um amor acabado.
Mas, com o passar do tempo
Hoje percebo com alento
Que ainda estou enamorado!

Nossa felicidade foi intensa
Sem briga e nem ofensa
Somente paz e carinhos.
Respeito e muita amizade
Que agora me deu saudade
Dos muitos sexos nos ninhos.

Como seria lindo e tão bom
Se voltássemos no mesmo tom
Como se fosse uma bela canção.
Ter você novamente ao meu lado
Sendo seu querido namorado
Cheio de enorme e doce paixão!

Se o tempo voltasse atrás
Eu seria muito mais capaz
De lhe prender eternamente a mim.
Ficaria alegre e bastante feliz
Apaixonado como sempre quis
E não estaria sofrendo assim!

Mas, Deus sabe o que faz
Nos separando um tempo atrás
Pois, se estivéssemos unidos.
Seria tudo bem diferente
Nem eu nem você contente
Ambos com os corações partidos!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras- AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: