quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

UM DIA BRILHANTE!

Antonio Nunes de Souza*

Todos os dias de nossas vidas são super importantes, pois, ao amanhecer, estamos começando mais uma etapa da bendita felicidade que Deus nos proporciona!
Mas, evidentemente, existem aqueles dias muito especiais, ou brilhantes que, sensivelmente, nos deixam alegres, felizes e envaidecidos. Não pela tola vaidade pecadora, mas pela constatação de uma realização pessoal na sua escolhida área profissional!
Depois desse justo e lógico preâmbulo, tenho que citar o “por que” da minta incomensurável alegria e felicidade: Conferindo as visualizações e leituras dos meus textos (crônicas, poemas e contos), pude dar um grande e encantador sorriso, pois, para um blog que não tem publicidades, nenhuma notícia e com textos de um único autor, atingi ontem um expressivo número de 100.000 visualizações. Para mim uma prova cabal e evidente que, o que escrevo, tem algum sentido, são agradáveis, úteis, divertidos e, principalmente, vastos em suas abrangências, uma vez que, a versatilidade e o privilégio de ser eclético me presenteiam com gratidão!
O estímulo que recebo com essa dádiva, juntamente com muitos elogios recebidos sempre por meus leitores, servem para que eu procure me aprimorar cada vez mais, ter cuidados e carinho no que faço com tanto prazer e orgulho!
Parabenizo-me e agradeço de coração aos meus conhecidos e desconhecidos leitores, brasileiros e de outros países que visitam com prazer o meu Blog VIDA LOUCA.
Como não poderia deixar de ser, tenho que reconhecer que o ano 2020 começou bem para mim, apesar estar triste com a possibilidade de uma brutal guerra internacional e as atitudes sapecas e travessas do nosso presidente!
Porém, o importante para mim é que, verdadeiramente, o meu dia hoje é “UM DIA BRILHANTE!
*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com



Nenhum comentário: