sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

AJUDEM-ME POR FAVOR!

                                                                              Antonio Nunes de Souza*

Não é uma corrente, pois detesto, veementemente, esses tipos de e-mals, mesmo tendo colaborando clicando para ajudar criancinhas doentes, assinando listas, enviando sugestões, ajudando pesquisas, clicando em sites para alguém ganhar notebook, celulares, etc., e, em função dessas minhas benevolências mesmo a contra gosto, acho que mereço ser agora beneficiado também para resolver um problema que muito me aflige e está deixando-me desolado.
Estou à procura de uma mulher com as seguintes características:
Morena clara, cabelos castanhos, 1,75 de altura, 90 de busto, 92 de quadris, sorriso semelhante ao de Julia Roberts, elegância de Luiza Brunet, classe e educação de Constanza Pascolato, charme e sedução de Juliana Paes, boquinha de Angelina Joly, romântica e poética como Clarice Lispector.
Queridos amigos, tenho certeza que me ajudarão a localizá-la, pois, infelizmente, ela desapareceu dos meus sonhos de desejos há muitos anos, tenho a procurado incessantemente em várias partes do Brasil e do mundo e, para minha desdita, nunca consegui encontra-la. Pelo perfil que tracei acima, vocês podem ver que se trata de uma pessoa simples, pois sou modesto em meus desejos. Já coloquei anúncios em jornais, detetives particulares, ajuda de alguns amigos próximos, mas, nada consegui até agora, deixando-me triste, desolado e preocupado sem saber onde estará ela, se está sendo bem tratada, se foi seqüestrada, ou até quem sabe, assassinada por alguém despeitado e que não é do ramo.
Vocês podem perceber que se trata de um pedido de um homem desesperado, uma vez que essa modesta mulher sempre morou em minha mente e eu jamais consegui vê-la pessoalmente, toca-la, abraça-la, acaricia-la e protege-la em meus braços e em meu lar, pois se trata de alguém especial e precisa da minha proteção e companhia. Imagino até que ela esteja também me procurando feito uma louca e não aparece um desgraçado para dar meu endereço (tem gente ruim e despeitada nesse mundo).
Estou confiante que, com esse pedido coletivo, com certeza encontrarão essa mulher com a maior brevidade possível. Entretanto, peço a vocês para se esforçarem ao máximo para convencê-la e vir morar comigo, já que não sei se o desejo é recíproco. Tenho algumas pequenas dúvidas!
Porém, como estou sofrendo muito e não tenho uma convicção absoluta que serei agraciado com essa dádiva dos meus sonhos, como sou humilde e pouco exigente, peço que, em últimas instâncias, me mandem alguns exemplares similares para que eu, mesmo tristonho, escolha uma ou duas similares ou genéricas para amenizar minha agonia!
Desde já agradeço esse ato de piedade cristã, agraciando um pobre homem que quer apenas ser feliz!!!

*Escritor--Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com


Nenhum comentário: