quinta-feira, 25 de julho de 2019

OPÇÃO DE PRAZER!

Antonio Nunes de Souza*

Não quero de hipótese alguma, fazer condenações nem protestos, contra as variações sexuais que, felizmente ou infelizmente, assolam o mundo!
Lógico que estou, diretamente, me direcionando ao procedimento homossexual e lésbico que, exageradamente, passou a ser uma coisa natural e banal em todo mundo.   Para que não digam que sou um preconceituoso, confesso sem ter vergonha, que sou gay desde minha infância. Já com meus dez anos, dava minha bundinha para meus amiguinhos da minha rua, como também na escola. Passei a gostar de tal forma, que com quinze anos já fazia caçadas no shopping, festinhas e nas praias. Claro que minha família descobriu e, meu pai que era machão, quase nem me olhava, ou me cumprimentava. Dizia que tinha vergonha dos comentários na surdina dos seus amigos e colegas de trabalho. Porém, eu continuava estudando e doido para ter minha independência, para poder alugar uma quitinete e ir morar sozinho!
Até que chegou o dia, recebi meu diploma de Assistente Social, não houve festa em minha casa, pois, até a minha escolha de formação, meu pai dizia que era coisa de viado!
Lógico que não pretendia seguir a profissão, pois, já vinha com a ideia na cabeça de montar um salão de beleza. Porém, para que pudesse fazer isso, seria necessário alguma grana, como também fazer um curso na área.
Aí recorri a minha madrinha que era viúva e cheia da grana. Como eu esperava, ela bancou toda instalação, contratei um excelente cabeleireiro para comandar, enquanto eu fazia o meu curso diuturnamente, para logo me qualificar!
Contada minha trajetória, estando hoje independente e em boa situação, volto a falar sobre a absurda abertura, principalmente das TVs, que a todo momento apresentam cenas de homossexualismos, ou lesbianismos, penetrando completamente nas casas e, com certeza, estimulando a juventude para praticar tais procedimentos, imitando seus queridos artistas. E eles dizem tranquilamente: se Lulu Santos é gay, por que eu não posso ser?
Se Daniela Mercury e Ludmilla são lésbicas, por que eu não posso ser?
Citei apenas os mais conhecidos, mas, se formos relacionar com cuidado, daria um livro de duzentas páginas.
Eu dou graças a Deus que bunda hoje em dia está em alta e, com isso, estamos ganhando espaço, porque os homens gostam de um anal sem preconceitos. As mulheres agora é que estão aderindo, mas nós, temos nosso grande espaço pela nossa experiência de séculos!
A realidade é que devemos deixar afluir a preferência sexual de todas as pessoas, sem que haja estímulos através da mídia. Inclusive aceitar de bom grado, dando apoios e, principalmente, respeito.
Vou terminar minha declaração, pois meu “bofe” está me esperando no apartamento para uma sessão de amor!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmai8l.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: