sexta-feira, 27 de abril de 2018

SAIBA ENCARAR O SEXO!

Antonio Nunes de Souza*

Encarar o sexo não é, em nenhuma hipótese, uma ciência nem tão pouco uma atitude anômala que requeira sacrifícios!
Basta apenas que você seja compreensível, pense com cuidados e atenções, saiba olhar de frente uma realidade mundial, entendendo que a progressividade nos costumes, hábitos e modismos estão se alastrando de uma forma rápida, deixando de lado os dogmas passados para trás, o pudismo infundado jogados nas latas de lixo e, tranquilamente, enfrentar a realidade existente.

Como já escrevi anteriormente, o grande tabu existente desde os primórdios anos, foram progressivamente quebrando-se de uma forma, ainda às escondidas, mas, paulatinamente, ou mesmo de uma hora para outra, deu um avanço tão grande, assustando os mais recatados dos seres!

Na atualidade, sem determinar gêneros, a abrangência sexual está nas modalidades, oral, varginal, anal e peniana como coisas simples e comuns, desfrutadas entre as melhores famílias, inclusive a família real britânica! Não temos mais vergonhas em encarar uma realidade que já se estendeu mundo a fora, dando prazerem constantes e múltiplo aos privilegiados praticantes.
Ainda podemos considerar algumas modalidades inovadoras, com nomes e números atrevidos (68, 69, beijo grego e a La espanhola), pois, a proporção que as posições vão se banalizando, as pessoas procuram com suas criatividades, inovar o cardápio, com tanto que o orgasmo seja o final da festa!
Portando, nada de ficar assustado, ou pasmo com tamanho progresso. Procure aproveitar enquanto pode, para depois não se arrepender, baseando-se na tolice de que é pecado. Tínhamos no passado o Manual do KAMA SUTRA como os maiores absurdos nas posições sexuais do mundo. Porém, no nosso tempo moderno, esse obsoleto manual parece mais um livro de catecismo de tão inocente e puro!
Se quisermos fazer um novo manual sexual, temos que ser rápido, pois senão quando for editado, já estará superado pelas novas e inovadoras maneiras de prazeres e carícias maledicentes!

“Não basta somente encarar. O bom mesmo é praticar”!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: