domingo, 22 de abril de 2018

COISAS QUE ACONTECEM!

Antonio Nunes de Souza*

Conversando outro dia com Alberto Meireles, mais conhecido como Professor Betinho, filho de um velho amigo e, para minha surpresa, fiquei sabendo de minúcias que acontecem hoje em dia nas escolas, que me deixaram de queijo caído, dada as circunstâncias e repetições cotidianamente, sem que sejam levadas em conta consequências e complicações futuras!

Com minha aguçada curiosidade, comecei a perguntar-lhe sobre os comportamentos dos alunos, seus aproveitamentos na sua matéria (matemática), como viam a sua imagem como bonzinho, ou carrasco, etc., tudo isso para servir de conhecimentos de causa, através de depoimentos verdadeiros e vividos cotidianamente.
Embora sendo ele um rapaz (30 anos) jovem e bastante reservado, porém, por ter em mim uma confiança brutal, resolveu abrir o verbo e me contar algumas das mais interessantes ocorrências!
Observe bem meu amigo como as coisas fluem de uma maneira tão comum, que imagino o que não acontece com os professores de químicas e física que são matérias mais complicadas. Pois comigo as alunas principalmente da sétima e oitava série, quase todas dão o maior mole, se oferecendo de todos os moldes e maneiras, suas carícias sexuais em troca de uma boa nota. Chegam aos comportamentos de colocarem bilhetes em meu bolso, ou na minha mesa, telefonarem, enviar mensagem pelo celular e, as mais ousadas e desinibidas, vão em meu apartamento com a desculpa de pedir explicações e, sem o menor medo e pudor, chegam a tirar, literalmente, a roupa oferecendo-se para eu fazer o que desejar, tudo isso em troca de uma boa nota!
Sinceramente, em muitas ocasiões eu fico constrangido, corto essas invertidas graciosas e fora do contexto normal, mas, tem também ocasiões que não resisto e termino fazendo sexo, ou algumas sacanagens, indo até o orgasmo de ambos. Depois bate o arrependimento, mas, já é tarde e Inês já está mortíssima!

E veja que essas situações são constantes durante o ano, uma vez que as moças atualmente, já consideram o sexo uma coisa normal e, usá-lo como negociação estudantil, não deixa de ser uma boa e esperta oportunidade!
Juro que fiquei pasmo e sem palavras mediante tal confissão. Lógico que já sabia de algumas aventuras nessa vertente estudantil, mas, jamais com tanta tranquilidade e numa escala tão avantajada!

Essa é mais uma prova que as mulheres, praticamente, venceram o tabu do sexo, taxando-o como deve ser, simplesmente uma “necessidade fisiológica”, como comer, dormir, defecar, urinar, etc. E por que não usá-lo como troca de favores?

Essas coisas acontecem cotidianamente e não podemos nos arvorar de condenadores, já que tornou-se corriqueira e, quem desejar modificar, simplesmente vai ser taxado de babaca, careta, arcaico e outros adjetivos muito mais ofensivos!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com



Nenhum comentário: