domingo, 15 de abril de 2018

ANAL...LOGIA!

Antonio Nunes de Souza*

Estou sempre e continuadamente chamando a atenção dos meus leitores, sobra as “fake News” que andam voando nas mídias, principalmente na internet, órgão sério, mas usado como uma brincadeira pela maioria dos seus usuários!
Para os poucos que não sabem, Fake News são notícias falsas, inventadas para confundir as pessoas e, normalmente usadas para denegrir pessoas, ou espalhar boatos completamente injustificados e  notícias inexistentes!

Já livrando a minha cara, quero falar sobre uma pesquisa, sem conotação de "veracidade", com relação ao tão discutido “sexo anal”. Embora ele venha sendo usado pelos homossexuais gays desde milhares de anos, sempre pairava, ou ainda paira a dúvida da sua eficácia com relação a orgasmos nos passivos afetos ao controvertido ato!
Li, hoje pela manhã, uma pesquisa na internet que traz declarações de diversas mulheres, idades, profissões e classes sociais diferentes, dando sua opinião a respeito dessa posição sexual tão discutida e, muitas vezes refutadas e encaradas como uma ousadia e desrespeito. E, para meu espanto, todas aprovaram e aprovam a penetração anal, como uma posição deliciosa que, sem exageros, leva ao gozo tanto quanto a penetração vaginal! Basta que seja delicadamente, com classe e não como se estivesse enchendo uma bola de futebol. Segundo elas, o anus gosta de carinho e tem que ser um vai vem ponderado. Sinceramente, nunca imaginei que “cu” tivesse preferências!

Logicamente, todos nós sabemos que essa posição sexual já está ganhando campo e tendo seus espaços em toda sociedade, tornando-se até uma prática preferencial dos homens, além do acatamento das mulheres, como prazer, ou para agradar os seus parceiros.
Com essas declarações femininas, claramente livram a cara dos gays como uma anomalia humana, apenas comprova que eles estão até certo ponto levando vantagem, pois, veem gozando a séculos pela frente e por traz! Sinceramente, não tenho nenhuma inveja e, a essa altura da vida, prefiro morrer na dúvida, do que tirar a prova da veracidade! Os meus prazeres através do meu penes me satisfizeram e satisfazem meus ainda poucos ardentes desejos!

O fato é que, essa “anal...logia” pode ser verdadeira, ou pelo menos, pode colocar algumas dúvidas nos não praticantes!
Quem desejar ser um homem “duble face”, aproveite e faça suas experiências furtivamente, e saia do armário cheio de felicidades!

*Escritor-Membro da Academia Grapiúna de Letras-AGRAL-antoniodaagral26@hotmail.com-antoniomanteiga.blogspot.com

Nenhum comentário: