quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Observações pertinentes!

                             Antonio Nunes de Souza*

Antes dizia-se: “afobado come cru!”. Depois passaram a dizer: “afobado come quente!”. Hoje, infelizmente “afobado não come, geralmente é comido!” A calma da sensatez sempre lhe trará bons resultados!

No enigmático amor quando acontece ele ir embora é porque esse amor não era seu. Se realmente lhe pertencesse, ficaria sempre ao seu lado! Nada melhor você aprender que nada é infinito. Portanto, saiba aproveitar as disponibilidades que o tempo está lhe proporcionando!

Se você adora sexo, nunca se reprima para agradar a hipócrita sociedade. Seja qualitativa, cuidadosa, discreta e desfrute dos seus desejos para não se arrepender no futuro! Um orgasmo a mais vale um “bifinho suculento”!

Quando você achar que é dono de alguém é o sinal que você acaba de iniciar uma separação. Todo mundo odeia ser tratado como propriedade!

Seu fanatismo dentro da crença que você professa, torna sua pessoa intolerante, desagradável e chata. Saiba separar sua religiosidade nos papos descontraídos e agradáveis com seus amigos!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagrl26@hotmail.com

Nenhum comentário: