domingo, 28 de agosto de 2016

Será que um dia serei Rei?

                                       Antonio Nunes de Souza*

Quem sou eu pra ser um rei,
E talvez jamais serei,
Pois não tenho principado.
Poderia construir um maravilhoso,
Se não fosse tão oneroso,
Para minha princesa se eu fosse amado.

Teria forças pra lutar por esse ideal,
As torres do meu castelo seriam de cristal,
Brilhando pra minha princesa querida.
A amaria manhã, tardes, noites e dias,
Afagado por suas mãos macias,
Até o fim da minha vida.

Será que isso poderá ser viável?
Ou continuarei um solitário miserável,
Em busca dessa arisca princesa?
Mas, se ela ceder um pouco,
Acho que ficarei louco,
Feliz sem nenhuma tristeza!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – AGRAL – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário: