quinta-feira, 18 de julho de 2024

QUER CONHECER O CÉU? VÁ A PORTO SEGURO!

 

Antonio Nunes de Souza*

 Pode parecer um exagero da minha parte, mas, quando você ler minhas descrições de como é passar uma semana lá, não terá dúvidas nenhumas e, certamente, irá a uma agência de viagens, comprar a passagem, ou preparará seu caro e a mala, e partir rapidamente numa boa, para o nosso paraíso terrestre!

Essa minha experiência foi adquirida com três maravilhosas vezes, que, privilegiadamente, fui me bater na terra do Monte Pascoal, onde se seu “pau” não for Brasil ou um bom Jequitibá, com certeza, não aguentará o repuxo, e nem o fogo excitante das mulheres, tanto nativas como turistas, que como algo normal e comum, terminar a noite na cama é uma obrigação dos brasileiros que amam, o primeiro ponto de desembarque do velho Pedro Alvares Cabral!

É incrível a vitalidade do povo, parece que tomam alguma bebida erotizada, pois, depois de dançar uma gostosa e tesuda lambada autentica, se não gosou com a esfregação, pode partir com a parceira para um canto escuro, carro ou motel, que sua foda é garantida, com direito a penetrações deliciosas em qualquer buraco do corpo, com mexidas circenses tão milimétricas, que, mesmo que seu cacete seja um modesto pinto, as treinadas xoxotas e os sapecas anus enrugadinhos, seguram com uma precisão milimétrica, deixando você todo babado, gozando e dizendo com a maior fé: “Ai Meu Deus, será que já estou no céu?”

A sensação que você sente quando recebe um boquete em tupi/guarani, seu membro estranha a linguagem, mas, após uns minutos, imediatamente ele passa a entender o novo idioma, gozando naquela boca quente e macia, que cheia de espermatozoides, lhe dá um um sorriso, engole e vira a bundinha para você aconchegar o cacete na regada, na esperança que você, dentro de minutos possa penetra-la, completando a  operação “navegar é preciso” e depois a posição calmaria, que consiste em dar um bom cochilo depois dos fodaços selvagens, praticados com carinho e amor!

Vale dizer que as turista (estrangeiras e brasileiras) sentem as mesmas sensações nas mãos (membros para ser mais franco) dos nativos, índios ou não, pois, atualmente, a mistura de raças é tamanha, que se alguém tiver um filho preto, olho apertadinhos amendoados, cabelos lisos, olhos verdes e nariz achatado, ninguém estranhará esse garoto versátil e fabricado com espermas internacionais misturados!

Agora tem um detalhe importante Mermão, você tem que levar o pau bem duro e cheio de esperma, porém, se você não for também com o cu cheio de dólares, você não come ninguém, tendo que se contar em olhar as lindas índias, e, como consolo, ir para o hotel e bater uma deliciosa punheta, para baixar seu fogo!

E tem um detalhe meu amigo, essa porrança é todo dia, e toda hora a sacanagem está rolando, começando às dez da manhã, hora que normalmente, os notívagos acordam!

Com uma semana nesse delicioso rojão, você se sentirá completamente santificado, uma vontade louca de não mais voltar pra sua cidade ou país (muitos não voltaram) e nem pensam em tal besteira!

Para mim, posso dizer que já fui ao céu três vezes, e pretendo ir outras vezes, pois, quando eu morrer, por mais que tenha coisas interessantes no Paraíso, jamais será como nosso querido Porto Seguro, que oferece milhares de opções, não tem nenhum santo para proibir coisa alguma, e está sempre sem comando como o mundo inteiro está e sempre esteve!

Ah! Ia me esquecendo de um detalhe importante: Porto Seguro comemora trezentos e sessenta e cinco dias de feriados, dias santos e cívicos por ano. Sendo que a metade da população trabalha seis meses para a outra se divertir e divertir os turistas, e seis meses revezam nas mesmas condições. Ficando todos super felizes e gratificados com prazeres e granas!

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

 

Nenhum comentário: