segunda-feira, 1 de julho de 2024

QUE TAL VOCÊ ADOTAR UM VELHINHO? (Clique e leia)

 

Antonio Nunes de Souza*        

Todos os anos logo após o carnaval, a igreja católica lança a campanha da solidariedade procurando sensibilizar as pessoas, no sentido de acolher alguém em seu lar num gesto de caridade cristã.

Este ano resolvi me integrar fortemente a essa valorosa campanha e, encarecidamente, peço a todas que lerem essa crônica, que reflitam bastante, pois, se atenderem ao meu pedido, estarão colaborando muito para não deixar uma pessoa na terceira idade acabar na sarjeta.

Vou traçar abaixo o perfil do candidato, dando os maiores detalhes possíveis para que possam fazer uma análise minuciosa e criteriosa, percebendo inclusive que se trata de uma adoção cujos benefícios superam em muito os custos:

Aparência: 1,86, 80 quilos, cabelos grisalhos (quase brancos), olhos castanhos escuros, moreno claro, esbelto, porte semi atlético, elegante e charmoso. Oitentão que mais parece cinquentinha!

Virilidade: Ainda em condições de uso (sem muito abuso), podendo proporcionar uma noite agradável, com algumas variações em torno do tema e, a depender do dia e da usuária, depois de um descanso pode chegar a dar duas sem fazer feio. Sem falar na sua experiência invejável nas preliminares, sendo capaz de deixar molhadinha até uma duna do Saara em pleno sol do meio dia.  Uma voz sonora que, ao dizer coisas bonitas nos ouvidos, faz a dita cuja se arrepiar mais do que porco espinho. Eventualmente, depois de sentir os odores de alguns lugares especiais e forem aprovados, poderá fazer algumas carícias orais com uma técnica tão aprimorada capaz de proporcionar orgasmos múltiplos em série. Vale dizer que, essa sua capacidade é sem tomar nenhum aditivo estimulante, pois, até o momento, não foi necessário tal expediente. Mas, se preciso for, seu coração está zero bala para tal façanha.

Gostos e características peculiares: Gosta ler, escrever crônicas, contos, poemas, uma boa música, teatro, cinema, praia e, quando possível viajar pelo Brasil e exterior. Não fuma e bebe somente socialmente. Educado sabendo entrar, ficar e sair em qualquer lugar em todas circunstâncias.

Atividades profissionais: Historiador conhecendo bem essa vertente, escritor “acadêmico” com mais de uma dezena de livros escritos, tem experiência administrativa/financeira, ainda podendo desempenhar funções em uma empresa com desenvoltura. Uma pessoa cada vez mais eclética e uma companhia agradável, inteligente, meiga e social.

Experiência matrimonial: Foi casado por várias décadas com a mesma mulher, aguentando todos os bons e péssimos momentos sem chiar, somente agora veio a perceber que uma variação depois de determinado tempo é essencial para ambos os parceiros. Mas, como nunca é tarde para recomeçar uma nova vida, resolveu ser adotado para desfrutar as coisas boas da vida.

Homem super fiel! Nunca ficou com duas mulheres ao mesmo tempo, na mesma hora, na mesma cama. Sempre que fazia e faz isso é em horas e locais diferentes. Bastante respeitador nessa área!

Como você pode ver, trata-se de alguém especial que, com certeza, poderá adotá-lo tranquilamente, pois, estará fazendo um ato de piedade cristã e, ao mesmo tempo, ganhando uma companhia maravilhosa para o seu dia-a-dia, além de ter um “velhinho ficante” ao seu dispor.

Embora esteja numa situação de poucas escolhas, solicito e deixo claro para as pretendentes que, para não ficar dois velhinhos morando na mesma casa, a adotante deverá ter no máximo quarenta anos, seja gorda (evito comer gordura por causa do colesterol). Nada de preconceitos raciais ou religiosos, mas, educadas e bem informadas são características imprescindíveis. Obviamente, a situação financeira terá um peso substancial para a aceitação e oficialização da adoção!

Esse velhinho disponível ainda não têm pretendentes, pois, somente agora estou expondo o pedido e as suas características, porém, em conversa anterior, já encontrei uma candidata que, em caso de emergência, me dará guarida durante 30 dias, mesmo sem utilizar nenhuma das versáteis habilidades. Somente um ato caritativo e humano. Mas, categoricamente, ele não se submeto a fazer “teste drive” ou experiências!

As interessadas deverão escrever para e-mail adoteumvelhinho@hotmail.com, enviando seus cadastros com fotos, atestados de saúde, registros de imóveis e renda líquida mensal e, depois que fizer uma análise e triagem, farei a apresentação pessoal para as que forem qualificadas.

“Se você é uma mulher que tem carinho, adote esse velhinho!”

*Escritor, Historiador, Cronista, Poeta e um dos membros fundadores da Academia Grapiúna de Letras!

Nenhum comentário: